{Resenha} Teocracia em Vertigem - E a graça voltou! - Hospicio Nerd

Sensacional!

Sim meus caros porteiros dos fundos, e já está no ar o especial de Natal do Porta dos Fundos, e cara, depois daquele especial do ano passado, eles nos entregam um novo e bem divertido! Em 2019 muita gente falou que o especial foi isso e aquilo, mas para mim ele só foi sem graça mesmo, acho que a polêmica que veio depois só serviu para deixar ainda mais sem graça, e assim, depois do de 2018 eu como fã esperava muito mais, e finalmente entregaram. E lembrando sempre que a resenha só demonstra a MINHA OPINIÃO, se é bom ou não você que decide, uma vez que gosto é individual nê? Dito isso, bora resenhar!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Porta dos Fundos

O especial de 2020 nos leva a um documentário baseado no “Democracia em Vertigem“, tudo foi muito bem elaboradora com imagens, videos e entrevistas feitas de um jeito bem divertido e atual, sabe a série O Mecanismo da Netflix? Que você conhece alguns personagens e sabe bem em quem eles são inspirados? Pois é, aqui isso também acontece, e devo dizer que ter a galera do Choque de Cultura no elenco, foi um grande acerto.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "ESPECIAL DE NATAL PORTA DOS FUNDOS 0 TEOCR ACIA e m VERTIGEM 10 DE DEZEMBRO NÃO ASSISTA youtube.com/portadosfundos "Um lixo moral" Silas Malafaia 27/12/2019 VERIFIQUEA ASSIF ICAÇÃO INDICATIVA"

Porta dos Fundos

Tivemos diversas entrevistas com personagens que preenchem a nossa biblia, dese Judas Tadeu, puto da cara por todos o confundirem com o traíra, até ao Poncius que duvido que alguém vai falar algo dos trejeitos dele, afinal de contas a maioria dos fanáticos só acha ruim se falam de quem eles cultuam nê? Caifás também apareceu mandando seu recado, assim como as Marias, a mãe e a Madalena, que foi impedida de se aprofundar no assunto sobre seu relacionamento com Jesus, e por fim eis que o próprio surge, e mandando um rap daqueles que deixaria qualquer um animado, mesmo banhado em ironia a música nos leva a refletir um pouco sobre alguns assuntos.

A imagem pode conter: 6 pessoas

Porta dos Fundos

No fim das contas, o Porta dos Fundos nos entregou um baita especial de Natal que sem dúvidas me fez esquecer um pouco aquele horroroso do ano passado, eu particularmente não vi motivo para tano auê, na verdade o único problema ali era a falta de humor mesmo, pelo menos para mim. O de 2018 e dos anos anteriores eu assisto quase toda semana, sim, eu curto bastante os mais antigos também, aqueles que eram apenas um compilado de videos, como esquecer do especial sobre Noé que me faz rir até hoje! Agora é torcer para que a qualidade se mantenha.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários