{Resenha} The Boys – Nem precisa de mais - Hospicio Nerd

Já tô satisfeito!

A Prime Video optou por lançar a segunda temporada de The Boys de forma diferente: Soltou os primeiros 3 episódios e seguirá lançando um por um até o fim da temporada. Uma decisão diferente dos lançamentos usuais, mas que funcionou.

Os 3 primeiros episódios funcionam perfeitamente como uma história fechada, com início, meio e fim e eu já me daria por satisfeito se a temporada fosse só isso, tal a qualidade da série.

A julgar pelos primeiros episódios, The Boys acerta na mosca o tom da segunda temporada. Não há a urgência em fazer algo maior e melhor que a primeira, mas ela o é de forma natural.

O Tom continua o mesmo, o deboche à cultura pop (especialmente à DC) pairando no ar, a violência gore, os personagens cativantes, tudo está ali e suavemente desenvolvido, evoluído.

Hughie (Jack Quaid) começa a dar sinais de cansaço mental em meio à toda loucura em que se envolveu, seus colegas fazem funções básicas, mas todos carismáticos de forma a nos importarmos e nos envolvermos com cada um deles. Butcher (Karl Urban) está ainda mais detestável do que era antes e isso nos faz ter uma visão ligeiramente diferente do que tínhamos; ele não é mais um anti-herói, é praticamente um vilão do lado dos mocinhos, e essa concepção enriquece a trama e o personagem.

The Boys Season 2 Promo Video: Homelander Meets New Member Of The Seven - Newsedgepoint

(Fonte: Newsedgepoint)

Entre os Sete, pouco mudou, exceto acompanharmos o Homelander (Antony Starr) ainda mais de perto e apesar de tudo que sabemos dele, suas ações ainda impressionam. É maravilhoso odiar este personagem!

A nova heroína Stormfront (Aya Cash) veio pra ficar, debochada, desbocada e poderosa, tem um arco interessante se formando que intensifica a trama mais uma vez.

Existem muitas histórias contadas, muitos personagens abordados e a série é eficaz ao fazer-nos nos importar com cada um deles, amando-os, odiando-os e toda a gama de sentimentos conflitantes que tais personalidades geram.

The 5 Wildest Moments From The Boys New Season 2 Trailer - CINEMABLEND

(Fonte: Cinemablend)

O segundo ano de The Boys mal estreou, mas já mostrou que tem ainda mais fôlego que em sua primeira temporada e promete se consolidar como um carro chefe do serviço de Streaming da Amazon, que acerta ao promovê-la a este nível.

Quanto a nós, fãs, cada minuto da série é um deleite de entretenimento e será interessante ansiar pelos episódios semanais.

Quanto a quem ainda não assistiu: Tá esperando o quê?

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários