{Resenha} The Seven Deadly Sins – O Julgamento do Dragão!
Nós estamos aqui com você!
Fonte: Netflix/Divulgação
Meu povo e minha pova!
A 5ª temporada de The Seven Deadly Sins acabou de estrear na Netflix e já chegou fazendo sucesso, sendo que o anime já se encontra nos top 10 da Netflix.
The Seven Deadly Sins, nome original, Nanatsu no Taizai, também sendo conhecido por Os Sete Pecados Capitais, é um anime com base em um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, o mesmo passou a ser uma serie na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha a partir do ano de 2012, sendo um total de quarenta e um volumes de tankōbon. O mangá apresenta um cenário estilo Idade Média Europeia, período do Rei Arthur, com um grupo principal de guerreiros, os sete pecados capitais. O anime fala de um reino denominado Britânia, onde estão um grupo de personagens extraordinários que de início foram acusados de tentar dar um golpe no Reino de Liones, esse grupo de personagens é chamado de os Sete Pecados Capitais, que se separam após o suposto golpe.
Fonte: Netflix/Divulgação
Sendo que quem realmente articulou este golpe foram os Cavaleiros Sagrados, que eram responsáveis pela defesa do reino. Em sequência, Elizabeth Liones, a princesa do reino, tenta reunir novamente os Sete Pecados Capitais para reestabelecer a ordem no reino.
O grupo dos Sete Pecados é composto por Meliodas o pecado da Ira do Dragão; Diane, o pecado da inveja da Serpente; Ban, o pecado da Ganância da Raposa; King/Harlequin, o pecado da preguiça do Urso; Gowther, o pecado da Luxúria da Cabra; Merlin, o pecado da Gula do Javali; e Escanor, o pecado do Orgulho do Leão, mas não podemos esquecer de destacar a Princesa Elizabeth e o Hawk, como também vários outros personagens.
E daí em diante acontece de quase tudo nas temporadas anteriores, onde até o final da 4º temporada nos deparamos até com pessoas indo para o inferno.
Já nesta 5ª temporada do anime de início vemos que os animadores não nos decepcionaram, pois o mesmo continua repleto de ação e não podemos deixar de falar que além da ação temos muitas veias cômicas que nos acompanham desde a 1º temporada.
Nesta temporada veremos a verdadeira realidade sobre o Estarossa, o que, pra quem acompanha o anime, verá que esta verdade dá um verdadeiro bug na cabeça de todos.
Fonte: Netflix/Divulgação
Fazendo uma analise em comparativo do anime com o manga podemos ver que ainda faltam alguns capítulos para se chegar ao final da história.
Neste caso podemos esperar uma 6ª temporada!
Para quem não viu, maratone o anime!
Para quem já viu, não pode perder a 5ª temporada!
Não esquecendo que a classificação indicativa é 14 anos.
Até mais e continuem nos acompanhando!