{Resenha} Trailer The Batman – Eu sou vingança! - Hospicio Nerd

Voê vai ver!

O DC Fandome foi sem dúvida um sucesso, e apesar de grandes lançamentos como WW1984 e Snydercut, o encerramento com chave de ouro e momento mais alto foi o trailer de The Batman.

Isso se deu especialmente pelo público não esperar um teaser desta magnitude, que foi praticamente um trailer. E rapaz… QUE TRAILER!

Inicia com a canção “Something in the way” do Nirvana, que se encaixou perfeitamente. Um som pesado, sombrio, depressivo, perturbado. Jeffrey Wright em sua primeira fala, sua primeira aparição como Gordon já cativou e, o que falar do “Battinson”…

The Batman' Trailer Breakdown: Everything We Know About the Movie ...

Fonte: Variety

Ele aparece sem cerimônias, sem grande pose, mas que imponência, que peso! A falta de espetacularização para mostrar o Batman foi exatamente o que espetacularizou. Ele aparece ali, em meio a pessoas desconfiadas e desconfortáveis ante sua presença, sem rodeios, sem pancadas na trilha, mas afetou, aturdiu, CONVENCEU!

O Trailer é em grande parte narrado pelo Charada, provavelmente o vilão principal do filme, o que mantém o clima detetivesco e sombrio lá no alto e que deve ser o cerne do longa.

E o morcego tá perturbado… ele entra na porrada com todo mundo neste trailer! Bate em policiais, bate na Mulher-gato, bate em bandidos… e por falar nesta parte, para quem tinha dúvidas de que este Batman seria um psicopata, perturbado, ainda jovem e lidando com sua raiva e frustração, quase um descontrolado, esta cena é um ponto final na discussão. O Anti-herói (porque aqui é isso que ele é) espanca um bandido e mesmo não precisando mais, continua o surrando diante do olhar aterrorizado dos outros. Somado a isso temos a frase final, o esperado: “Eu sou o Batman!” sendo trocado por um significativo “ Eu sou vingança”, note bem, não Batman, não justiça, não esperança, vingança! Essa simples frase define todo o espírito do filme.

The Batman: Watch the dark, brutal new trailer featuring Robert ...

Fonte: Variety

A sucessão de cenas de ação enquanto a trilha sobe é pra pirar o fã mais apaixonado, o Batmóvel está lindo, as cenas de luta parecem se equiparar às do Batman de Ben Affleck e deixam as de Christian Bale com vergonha.

Por fim, o logo do morcego em negro sob o fundo vermelho, a cor da raiva, da vingança, coroa o final catártico, e sim, Charada, queremos ver como o Batman será parte disso!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários