{Resenha} Um presente para Charlotte – E para todos nós também! - Hospicio Nerd

Busque seu sonho, mas não se esqueça de viver sua realidade!

Ho! Ho! Ho! meus hospicianos, como eu já disse a nossa Netflix já abriu a temporada dos filmes natalinos, e hoje venho lhes contar sobre esse filme que eu realmente fiquei encantada: Um presente para Charlotte.
Trata-se de um filme Francês de 2017, mas que chegou agora no nosso streaming favorito, o longa é uma mistura de comédia, drama e romance.
Vamos acompanhar a história de Charlotte, uma administradora judicial convocada à Suécia com a missão de fechar uma fábrica de brinquedos que está falindo. Lá ela conhece Martial, homem que conduz seus negócios orientado por um bonito idealismo. Mas o que ela realmente não esperava era que iria se apaixonar não só pelo lugar, mas também pelo dono da empresa.

netflix
Fonte: Netflix Divulgação

Para começar a falar preciso primeiro dizer que o filme está disponível apenas legendado, mas isso não impede de se ter uma experiência super agradável. Logo no início já somos surpreendidos com os belos cenários de Paris inclusive a Torre Eiffel, e quando você acha que não poderia ter cenário mais lindo, somos surpreendidos com aquele cenário encantador de neve branquinha, super congelante digna do filme Frozen, que aliás é impossível não citar aqui, já que por coincidência ou não, temos um Olaf nesse filme também.
E por falar em coincidências não poderia deixar de falar dessa frase icônica da minha série favorita Friends, a
Pois bem, é claro que vocês podem esperar aqueles clichês de filmes românticos bobos, mas confesso que foi uma grata surpresa assisti-lo, não sei se já disse, mas sou uma chorona e sim meus olhos se encheram de lágrimas e também confesso que fiquei na torcida pelos pombinhos. Mas ele possui também algumas cenas que te fazem dar algumas risadas (não vou contar sobre as cenas pois não quero dar spoilers).
É um verdadeiro clássico de natal, com direito a Papai Noel e milagres de natal, é super gostoso assisti-lo. Não tenho mais palavras para descreve-lo, então corram e façam como eu, assistam e se encantem pela magia do amor e do natal.

Porém lhes faço um alerta: Nunca se esqueça onde estacionou sua rena!