{Resenha} Um príncipe em Nova York 2 – Eddie Murphy, engraçado sem fazer graça!

INHAIMMM TUXOS E TUXAS VAMOS PARA ZAMUNDA TIRAR UM BIGODE DE LEÃO ADORMECIDO?

Depois de 30 anos o Rei Akeem volta para buscar seu filho, em Nova York! Tá meu bem, o babado está cada vez mais forte na Titia Prime e dessa vez Um príncipe em Nova York 2 original da Amazon Studios invade a cardápio desde 05 de março como lançamento. Surpreendente a fidelidade do roteiro assinado por Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield que dá uma continuação digna para o primeiro filme lançado a 30 anos atrás, a história criada por Barry, David e Justin Kanew ficou na medida certa para que o diretor Graig Brewer pudesse trabalhar com louvores, já que a mistura do passado com a atualidade também faz parte da proposta do filme.  O próprio Eddie Murphy assina a produção do filme junto de Kevin Misher e ao lado da Amazon Studios, Paramount Pictures, New Republic Pictures, Eddie Murphy Productions e Misher Films que por sinal arrasou com tudo tá! As tradições de Zamunda devem ser respeitadas! Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais para com sua opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!

Pode ser uma imagem de texto que diz "UM FILME AMAZON ORIGINAL UM PRÍNCIPE NOVA,YORK EM"

Prime Video

Depois de 30 anos o recém coroado Rei Akeem Joffer (Eddie Murphy) do luxuoso país da realeza de Zamunda, se vê num beco sem saída, quando o General Izzy (Wesley Snipes) o afronta para reunir seus reinos com um casamento, já que o rei tem três filhas e nenhum filho, o general oferece seu filho para casar com sua primeira filha Meeka Joffer (KiKi Layne), que é claro recusou o pedido. Para conseguir paz em seu reino, Akeem vai se aconselhar com seu pai real (James Earl Jones) e acaba descobrindo que tem um filho bastardo americano no Queens que ele nunca conheceu. Empenhado em conseguir resolver seus problemas, ele e seu fiel companheiro e conselheiro Semmi (Arsenio Hall) vão para a américa novamente na esperança de encontrar Lavelle (Jermaine Fowler) e cumprir o desejo de morte de seu pai, preparando esse filho como príncipe herdeiro. A partir daí a confusão começa, ele volta com o filho e a mãe dele, Maria (Leslie Jones) para seu reino e vai ter que ser sábio para convencer o rapaz a se casar com a filha do general.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Prime Video

O elenco maravilhoso traz além dos originais, uma galerinha nova bem promissora, inclusive uma das filhas de Murphy, formado por Eddie Murphy, Arsenio Hall. Jermaine Fowler, Leslie Jones, Shari Headley, Tracy Morgan, KiKi Layne, Wesley Snipes, KiKi Layne, James Earl Jones, John Amos, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Louie Anderson, Bella Murphy, Rick Ross, Morgam Freeman, Garcelle Beauvais e Teyana Taylor, tanto os veteranos quanto os novos honraram seus papéis. É interessante ver a comparação do antes e do depois, a energia de um Murphy jovem em 1988 fazendo o papel do jovem príncipe parece ter sido transferida para Fowler de uma maneira mágica, o moço dentro de um perfil mais moderno consegue representar bem o proposto para seu personagem. Mas temos que ressaltar, Eddie Murphy continua sendo excelente no que faz, ele conseguiu nesse filme, mesmo não fazendo graça nenhuma e nem caretinhas hilárias, arrancar boas gargalhadas em várias cenas, o que nos leva a uma conclusão bem certeira, o que vale não é apenas o conhecimento e sim a experiência!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Prime Video

Muito luxo, coreografias afros fantásticas, figurinos exuberantes dos pés a cabeça, maquiagens perfeitas, cabelos afros magníficos, muita cultura africana e um elenco praticamente todo negro, faz do filme mais um sucesso da franquia. Não para por ai, o roteiro que apesar de não ser tão inédito, tem seu teor de contribuição social, além da inclusão de várias formas, traz também a queda de uma visão machista ainda preponderante no reino de Zamunda, partindo para uma ideia genial que tudo no mundo é atualizado. E para completar temos que convir que os personagens criados por Murphy e Hall tem lá seu lugar de destaque, afinal de contas ficou como marca registrada a barbearia do Queens, com seus proprietários e clientes hilários, todos interpretados por essas duas ferinhas do humor americano! Será que o príncipe vai ser digno para se tornar o rei de Zamunda? Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Ve domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também trazendo convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaaaa! #CHOCOBJS  #MARMOTANDO #PrimeVídeo

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!