{Resenha} Uma Loja em Paris - Hospicio Nerd

Leia!

O livro uma loja em Paris, do escritor e jornalista espanhol Máxim Huerta, conta a história de Teresa, uma mulher que sempre foi muito reprimida por sua tia que a criou, decide ir a Paris para mudar o seu futuro. Enquanto andava pelas ruas, se deparou com uma loja de antiguidades, e comprou uma tabuleta que contava a história de uma loja antiga. Estranhamente atraída pela história da loja e de sua dona Alice Humbert, Teresa passa a investigar a história da mulher que nem conhece.

Alice viveu nos anos 20, o que preenche a história com elementos da época e todo o glamour envolvido. Também notamos que a história de Alice e de Teresa são muitos parecidas, pois as duas perderam um grande amor.

Fonte: Essência

Apesar da premissa interessante, e da capa do livro ser maravilhosamente atraente, a escrita usada me pareceu um pouco chata, com muitos detalhes sendo contados de uma forma tediosa e complicada. Muitas vezes durante a leitura, a história tomava um tom filosófico que de forma exagerada pareciam um pouco desnecessários.

No entanto, os personagens são interessantes e realistas, mostrando seus sentimentos e deixando a história um pouco mais interessante.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários