(Resenha) Voando alto! - Prá passarinho nenhum botar defeito! - Hospicio Nerd

INHAIIIIIIMMMMMM TUXOS E TUXAS VOAORES!

Foi muito bom poder assistir de primeira mão essa animação distribuída pela Paris Filmes, ou seja, mais  um sucesso conferido na Cabine de Imprensa! Cheia de aventuras e feita para toda a família, traz a direção de Christian Haas e Andrea Block, roteiro de Christian Haas, Andrea Block, Axel Melzener e Phil Parker e produzido pelos Estúdios da LUXX Film que vai invadir as telas dos cinemas!

Além de contar com feras dando vozes para os personagens como Kate Winslet e Willem Dafaoe, a história traz uma realidade numa linguagem infantil.

Resultado de imagem para voando alto 2019

Manou, um filhote que acaba em um ninho diferente dos da sua espécie, cresce acreditando que ele é uma gaivota como os pais adotivos. Para sua surpresa, ele descobre que foi adotado. Seu irmão gaivota Luc, o admira e sua família o ama. Mas não é o suficiente e em uma de suas falhas em ser uma gaivota, ele é expulso de casa. Decepcionado ele decide sair de casa e acaba tropeçando em Parzival, que se torna um essencial amigo. Manou também faz novos amigos Yusuf e Poncho, quando  e se apaixona pela bela Kalifa, uma deslumbrante andorinha. Vivendo várias aventuras, enfrentando ratos sequestradores de ovos, enfrentando tempestades, o pequeno pássaro mostra como é ser corajoso como uma gaivota e inventivo como uma andorinha!

Resultado de imagem para voando alto 2019

O  Hospício  super  indica  para  você!  Confiram essa animação maravilhosa de Christian Haas e Andrea Block e arrisque voar bem alto aprendendo uma lição de vida com esses pássaros super fofos! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários