Revelado uma pequena arte da história de origem de Punchline - Hospicio Nerd

Será que ela vai dar o que falar?

Um dos personagens mais mortais introduzidos até agora na série de James Tynion IV como escritor de Batman da DC Comics é Punchline. E embora não tenhamos visto nem ouvido muito dela até agora, a nova companheira do Coringa está pronta para receber sua própria história de origem em abril.

Após sua introdução em uma breve participação especial no Batman # 89 do mês passado, ilustrado por Guillem March, Tynion IV agradeceu aos fãs pelo sucesso da personagem durante a noite antes de revelar que ele e o artista Mikel Janin fornecerão uma origem para a personagem no próximo mês, com a edição comemorativa do aniversário de Coringa. Embora não seja uma visualização completa, o escritor publicou uma pequena parta da arte da história.

“Honestamente, é com isso que estou mais empolgado com Punchline. É todo o potencial incrível de história que pego no livro. É assim que ela muda a dinâmica de um ataque maciço de Coringa em Gotham City e Batman. É seu primeiro encontro com Harley. Seu primeiro encontro com o Batman. Sua primeira vez na página interagindo diretamente com o Coringa “, disse Tynion IV em seu último boletim. “Foi por isso que fiquei empolgado em criar o personagem em primeiro lugar … E estou MUITO MUITO empolgado por todos vocês lerem a história de origem dela no especial do 80º aniversário do Coringa.

Criado por Tynion IV e Jorge Jiménez, Punchline está em rota de colisão com o Cavaleiro das Trevas e a ex-namorada do Coringa Harley Quinn, enquanto a série se move para a longa história de “Guerra do Coringa”, neste verão. E com o Punchline sendo uma das figuras mais letais de Gotham City, os confrontos futuros certamente serão sangrentos.

O super espetacular número 1 do Coringa,  incluindo um conto de James Tynion IV e Mikel Janín, estará à venda no dia 29 de abril pela DC Comics.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários