Ruby Marinho – Monstro Adolescente || Resenha
Perdi minha inocência e não consigo ver filmes assim com os olhos de uma criança, mas, em nome do todo TDAH que habita em mim vou me esforçar… A Dreamsworkis tem um talento espetacular em suas introduções, e quem não cria grande expectativa ao ver um garotinho pescando sobre a lua minguante?
Ruby é uma garotinha muito inteligente, poucos amigos além possuir uma certa fobia social, característica marcante de pessoas intelectuais, NEH! Sheldon Cooper? (Personagem da serie – The Big Bang Teory – Star Plus). No caso dela, uma adolescente entorno dos 15 anos, e quando há uma quantidade de jovens numa história é se esperar muito caos, porque jovem só faz merda rsrsrss.
Este filme é fofo de mais, muitas cores, muita diversidade, muita loucura disfarçada pela romantização da zoofilia hahaha. O QUEEEE? Ri alto lembrando da cena do profundo com uma lula (série The Boys da Amazon). Sinto muito pela sua inocência ter ido embora com este filme kkkk.
Geral comentando que este filme é uma provocação a pequena sereia, em minha opinião eu discordo, até houve algumas semelhanças por alguns detalhes bem sutis, como cabelo, uma rainha e disputa por atenção. Balela quando fazem associação, e sobre associar pensam que certas criaturas como monstros e para um público infantil e familiar levando o público a imaginar o outro ponto de vista. E não tem nada haver, apenas fizeram de um vilão histórico a um herói.
Quem é herói ou vilão na história, depende do ponto de vista, para quem ver Kraken como um monstro essa animação justifica um outro ponto de vista e considero até legal de um jeito bem bonitinho. Deixa uma sensação de desejo de continuação mesmo tendo encerrado os vários pontos soltos.