Sandman, da Netflix é cancelada
O Sonho acabou!
Após denúncias envolvendo o criados da série, Neil Gaiman, a Netflix cancelou a série Sandman, derivada da HQ de enorme sucesso do autor. A gigante do streaming alegou que o cancelamento da série não possui nenhuma ligação com as polêmicas envolvendo Gaiman, mas sim que a jornada de Sonho (Tom Sturridge) teria chegado ao fim não havendo mais nada a ser contados nas telinhas.
A segunda temporada irá abordar o arco de histórias A Estação das Brumas e tem no mínimo aí mais um 6 arcos que poderiam facilmente serem adaptados, infelizmente no momento só nos resta lamentar a descontinuidade e não presenciar o desfecho dessa história incrível.
Além de Sturridge e Gwendoline Christie (Lúcifer), a segunda temporada contará com novos personagens, incluindo Esmé Creed-Miles como Delirium, Adrian Lester como Destino, Barry Sloane como “The Prodigal” e Jack Gleeson como Puck. Membros do elenco da primeira temporada, como Patton Oswalt (Matthew), Jenna Coleman (Johanna Constantine) e Stephen Fry (Gilbert), também retornam.
A Netflix mantém o plano de lançamento da segunda temporada para 2025, sem alterações devido ao cancelamento.