Shazam! Fúria dos Deuses – E lá vamos nós! || Resenha COM SPOILER!
Estômago preparado?
Antes de entrar na cabine fiquei-me perguntando “- o que será que eles fizeram com esta versão do Adão Negro”? E, que ao encerrar do primeiro longa este segundo filme parecia mais uma versão dos Jovens Titãs comprada na shopee hahaha.
Torci para que no mínimo um dos 6 rebelasse contra a família e tornando a trama mais interessante que não foi o caso, entre o que já conhecemos sobre os dilemas de uma família adulta, fica-se a maior parte da obra assistindo os conflitos de adotados unidos por um poder extraído de “deuses” que torna o enredo um pouco estranho. Os figurantes até que atuaram bem entretanto não passou a impressão de volume de pessoas que as cenas exigiam.
Algo que me deixou surpreso foi a presença de um personagem que tinha-se dado a entender a sua morte no primeiro filme, (ao meu ver foi um erro de continuidade no cinema) mas acho que isso foi para me distrair da maior gafe do filme, que, aguardo ansiosamente pelos filmes de comédia Para satirizar isto. Ainda refletindo sobre QUASE 3 MIN DE CENA SEM MOSTRAR O ROSTO DE UM PERSONAGEM IMPORTANTE, E MOSTRANDO APENAS O CORPO! (Poxa Worner Bros, faltou tanta verba assim para pagar o cachê dela?).
Em resumo e de certa forma capricharam no CGI ou efeitos especiais, mas penso que poderiam de forma criativa diminuir na “tecnologia” e investir em mais pessoas e mecanismos para elegantar o enredo…
Minha memória auditiva é bem fraca em relação a visual quando assisto uma produção, mas posso dizer que neste Shazam ll, foi bem fraca… Em resumo não tive muita surpresa mas deu pra curtir um pouco.
Tem cena pós créditos, será que se tiver “verba” o próximo pode recuperar os ponto perdidos? Só vendo para ter certeza.