Supernatural, S15E19 esse foi o fim? - Hospicio Nerd

SemSpoiler!

Sim meus caros hunters, já aviso que não tem spoiler nesse texto e que ele está sendo feito única e exclusivamente para desabafar um pouco.

Pois bem, no ano de 2005 eu conheci os irmãos Winchester e desde então não os abandonei mais, nem mesmo durante as tribulações que certos Leviatãs trouxeram. Minha primeira tatuagem foi o simbolo que eles carregam no peito, e hoje assisti ao episódio 19 da 15ª temporada, que ao que parece é o último! Não sei se o 20 vai ter algo relacionado à história ou se será apenas um compilado ou algo assim.

O que me interessa na verdade é deixar bem claro que se esse foi o fim, foi lindo! Durante muito tempo eu e outros hunters conversamos sobre como poderia ser o final, bolamos diversas teorias, uma mais louca e bonita do que a outra, acertemos em algumas coisas, erramos em outras. Nenhum de nós imaginou o que aconteceu no episódio 19, foi lindo.

Já vi algumas pessoas reclamando do episódio, falando isso, falando aquilo, comparando com os péssimos finais de Game of Thrones e Dexter! Gosto é algo muito pessoal, mas essa comparação não deveria ser feita, Supernatural se encerra em um mundo que vive em uma pandemia, claro que muita gente acha que é tudo bobagem nê? A produção teve que se adequar para prosseguir, e cara, se esse foi o final, foi lindo!

Dito isso, gostaria de dizer á todos os hunters que se o 19 foi o fim, foi lindo! Encerramos uma longa jornada onde nossos queridos Sam e Dean podem finalmente ser Sam e Dean! E caso não tenham percebido, o episódio 19 foi lindo.

Deixe seu Comentário

  1. Aleson RezendeResponder

    De verdade, foi um final que nos deixou com um sorrisinho… rs
    Não sei o que nos aguarda no último ep mas, acho que o Jack poderia consertar algumas coisas ruins desse mundo de Supernatural, fazer mudanças…
    Só não entendi porque ele não trouxe o Cass de volta, ele poderia se quisesse…

  2. Aleson RezendeResponder

    Aé, uma coisa que ele podertia fazer é acabar com todos os monstros… ou transforma-los em humanos
    Aí Sam e Dean poderiam viver a vida deles ‘normalmente’, sem caçadas
    Sem contar restaurar os mundos destruídos por Chuck…
    Tanta coisa pra ser feita…