The Resident – Terceira temporada ganha exibição diária em fevereiro no FOX Life

Convocando os apaixonados por The Resident!

A partir de segunda-feira, dia 1º de fevereiro de 2021, o FOX Life reexibe no canal a terceira temporada da série médica “The Resident”. Com 20 episódios de uma hora cada, a produção terá agora exibição diária, de segunda a sexta, sempre às 18h00.

7 Storylines That Should Be Affected by 'The Resident's Coronavirus Plans -  TV Insider

(Divulgação: FOX Life)

Provocadora, “The Resident” conta a história de um grupo de médicos que trabalha no Chastain Memorial Hospital e enfrenta desafios pessoais e profissionais diariamente enquanto lutam por seus pacientes.

O elenco conta com nomes conhecidos do público como Matt Czuchry (“The Good Wide” e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp (“Revenge”), Shaunette Wilson (“Pantera Negra”), Bruce Greenwood (“Star Trek”) e Manish Dayal.