The Sinner! Além do Humano? - Hospicio Nerd

Terceira temporada – Entenda a loucura!

Hello peoples. Vamos falar da belíssima terceira temporada de The Sinner!

Como o próprio título já diz, a cada temporada haverá um(a) pecador(a), para desvendar os mistérios do consciente. Deixa de ser uma série apenas sobre investigação de crime e se torna uma série investigativa da mente humana e como se trabalha. Como se difere de todas ela se basear na razão as quais os pecadores comentem seus crime e não só no crime em si.

Mas vamos falar dessa terceira temporada. Como na primeira e na segunda o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) acaba se envolvendo além do profissional com seus suspeitos, ele tenta através de cada desvendar de caso, que seu próprio pecado seja limpo, e como isso não acontece ele continua na batalha com a redenção.

Грешник (2018) смотреть онлайн в хорошем качестве

Usa Network

Nessa temporada somos abordados com o termo Ubermensch (além-homem ou super-homem) um termo alemão descrito pelo filósofo Friedrich Nietzsche, onde se explica os passos que o homem deve seguir para se tornar um “além-homem”. Muitos afirmam que ele não era a favor da moral, mas na verdade ele cria sua própria moral, e que nossos costumes evolutivos derrubam a nossa fé. Nele se emprega um novo estilo de vida, uma mudança. E se a pessoa seguir esses conceitos provavelmente perderia o seu medo e descobriria a verdade da existência.

“Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha de volta para você” 

Nietzsche também lutava a favor da questão “Deus está morto, pois para defender o fato do “além-do-humano” ele teria que derrubar o cristianismo. Pois como poderíamos dizer que um homem pode ser superior se abordamos a ideia de um Deus superior? Loucura né. Vai vendo.

Foto Matt Bomer

Copyright Matthias Clamer / Usa Network 

Ele diz que o cristianismo é uma fuga da própria realidade e uma negação da vida.

Nessa temporada, Jamie (Matt Bomer) procura Harry Ambrose (Bill Pullman) para investigar um acidente de carro fatal no norte do estado de Dorchester, o detetive se depara com um caso muito maior e mais perturbador do que parece.

Ele se envolve no caso além do que deveria e acabamos que por nos deparar novamente com o tema fanatismo.

Jamie (Matt Bomer) é um professor, com ideologias diferente. Simpático, bem aparente (lindo de morrer) que nos remete ser de bons comportamentos. Mas há quem diga que bem ou mal é questão de perspectiva e que a aparência não determina um caráter.

Foto Bill Pullman

Copyright Matthias Clamer/ Usa Network 

Após o grave acidente, ele não tem sabido lidar bem com suas atitudes e pensamentos. Está ligado a uma realidade que não se encaixa a dele, e o acaba transformando. Desafiando a vida ao acaso.

A série é completamente envolvente e com seus fragmentos bem elaborados e vem acompanhado por uma boa trilha que aumenta o suspense da coisa TODA.

-Você se sente sozinho? 

-Claro, as vezes me sinto.

-Realmente sozinho? Não importa o que você faça, com quem esteja, não adianta, como se vc estivesse andando na rua e sentisse todo o universo aí fora como uma coisa enorme que avança e avança e avança e todo mundo ao seu redor está só tentando fazer de tudo, machucando todo mundo……”

Vem nesse drama, pega tua pipoca, liga na maravilhosa Netflix e aperta o cinto nessa eletrizante, psicótica e dramática aventura cheia de curiosidades da mente e VAMOS PECAR TAMBÉM!

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários