Thor: Love and Thunder, Capitã Marvel 2 e Pantera Negra 2 tem novas datas de lançamento - Hospicio Nerd

Bora atualizar a agenda?

A Marvel Studios fez novos ajustes em seu calendário de lançamento nos cinemas que afetam os lançamentos de Thor: Love and Thunder e Pantera Negra 2.

Em vez de ser lançado em 11 de fevereiro de 2022, Thor: Love and Thunder recua três meses até 6 de maio de 2022. Esta foi a data de lançamento anterior de Pantera Negra 2 que será lançado em 8 de julho de 2022. Outro filme no Universo Cinematográfico da Marvel que viu sua data de lançamento mudar foi Capitã Marvel 2, que agora mudou para 11 de novembro de 2022, e vê a Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) se juntarem a Brie Larson na sequência.

A Disney anunciou durante a videoconferência do Dia do Investidor que Christian Bale está se juntando ao MCU como o vilão Gorr,  em Thor: Love and Thunder. Bale se junta a Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson enquanto eles reprisam seus papéis como Thor, Jane Foster e Valkyrie, respectivamente, para o quarto filme de Thor.

A Marvel Studios também confirmou que não tem planos de reformular o papel de T’Challa, Rei de Wakanda, em Pantera Negra 2 após a morte repentina de Chadwick Boseman. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Black Panther 2 irá “explorar o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme”.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett retornarão para a sequência de Black Panther de 2018. A produção de Black Panther 2 está programada para começar em Atlanta em julho de 2021, com a estrela de Narcos: Mexico, Tenoch Huerta, relatado para interpretar um vilão.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários