Tô Ryca 2 | Resenha
Olá loucos por filmes nacionais e uma boa comédia, como estão?
Sinopse:
“Em Tô Ryca 2, Selminha (Samantha Schmütz) está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Porém, tudo isso é colocado a prova quando uma estranha de mesmo nome se diz herdeira legitima da fortuna. Os bens dela são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia. Agora, terá que voltar a suas origens e lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que a comunidade de quem ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.”
Seguindo a linha do primeiro filme, a continuação vem cheio de humor, com piadas feitas com maestria pela Samantha Schmütz que mantém a essência da personagem. Selminha passa por dificuldades quando outra mulher com o mesmo nome aparece reivindicando a herança. Temos a adição de personagens como a Selminha “fake” interpretada pela Evelyn Castro e Rafael Portugal como Gracil, que para mim mereciam mais tempo de tela, inclusive interagindo mais, pois a química deles em tela é incrível.
A interação entre a Samantha e a Katiuscia Canoro (Luane) é um colírio, assim como foi no primeiro filme. Agora os papeis se inverteram, o que deixou tudo ainda mais engraçado.
Tô Ryca 2 – Estreia
Com a direção de Pedro Antonio, distribuição de Paris Filmes, o filme estreia no dia 03/02/2022. Até lá confira o trailer completo aqui.
Míriam Bandurka – Coordenadora do setor de música / Eventualmente resenhista.