Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo – Que nome hein? || Resenha
Fala aí galerinha como estão todos ?
Eu posso dizer que estou super bem, na verdade estou super feliz com a cabine de hoje. Vou dizer pra vocês, nunca julgue um filme pelo pôster, pois ele pode te surpreender. Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo, conta a história de Evelyn, uma imigrante japonesa, que vive uma vida cheia de frustrações e descontentamentos. Tudo que Evelyn queria era poder viver outra vida, viver os sonhos que ela não viveu, que deixou todos para trás para viver a sua vida de hoje. Porém as coisas mudam quando ela decide ir ao prédio da Receita Federal, com seu pai e marido.
A trama.
Aí é aí que tudo muda. Até então o filme parecia mais um da sessão da tarde, mas ela da uma reviravolta tão grande que você pensa: onde foi que me perdi? Do nada surge uma super heroína, muito desajeitada que não tem tempo de entender o que realmente está acontecendo. Com certeza vocês estão pensando, nossa deve passar muito tempo. Que nada tudo isso se passa um único dia. Então imaginem a bagunça: descobrir que tem super poderes, precisa salvar sua filha de um grande mal e de quebra salvar todo multiverso (nada de doutor estranho gente, aqui é outra história).
Eu ri demais, saí do cinema com a barriga doendo de tanto rir e ainda com uma lição de moral fortíssima: não importa como esteja sua vida, o que importa é o agora e quem está com você, independentemente de qualquer coisa, o que importa é o agora. Sai me sentindo a melhor pessoa do mundo, mas vou voltar um pouquinho no tempo só pra mostrar o carinho da @Diamondfilms com todos os presentes: logo na entrada do cinema, fomos todos recepcionados com um ótimo café da manhã. Gente foi “o” café da manhã, com direito a garçom e tudo mais. Como se tudo isso não fosse o bastante, na saída do filme ganhamos uma rosquinha deliciosa. Ahhhhhhh muito mimo gente, não tinha como não se sentir bem.
Com todo esse mimo e o filme muito com é claro que a nota não poderia ser outra né gente 10/10. Parabéns a toda produção, direção , atores e conjunto como todo, pelo belíssimo filme. Super recomendo a todos irem ao cinema no dia 16 de junho para assistirem: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo. Se você gostou dessa dica e quer saber mais, clica no botãozinho do nosso Twitter que está aqui embaixo e deixe seu comentário.
Um beijo a todos e até à próxima pessoal.