Resenha

Olá loucos por filmes, o que você faria se a sua vida mudasse completamente? Qual caminho você iria seguir?

Hoje trago a resenha SEM SPOILER de “Veja Por Mim”. Um filme canadense e muito envolvente, com uma narrativa que te surpreende a cada ato. Com o gênero de suspense/thriller, o longa tem a capacidade de prender o espectador durante todo o momento.

Veja Por Mim
Fonte : Divulgação / Paris Filmes

Sinopse “Quando um grupo de criminosos invadem uma mansão isolada em busca de um cofre escondido, Sophie, uma jovem cega que trabalha lá, terá apenas uma saída: confiar em Kelly, uma gamer que será seus olhos através do ‘VEJA POR MIM’, um aplicativo em seu celular.

O filme todo gira em torno da narrativa de Sophie e sobre sua condição. O que me intrigou são os problemas de aceitação que ela carrega e a necessidade de se provar a todo o tempo. Essas atitudes deixam a personagem até arrogante em alguns momentos, porém é compreensível depois que a conhecemos melhor.

Veja Por Mim foi dirigido por Randall Okita, e que direção bem feita. Os planos com a câmera aberta quando necessário trouxeram a tensão na medida certa que a cena precisava. Não é aquele filme de suspense de roer as unhas, contudo é uma ótima opção para quem gosta de reviravoltas.

O filme é distribuído pela Paris Filmes e chega com exclusividade aos cinemas no dia 16 de junho. Se você quer ter um gostinho antes de ir ao cinema clique aqui e confira o trailer de Veja Por Mim.

 

Míriam Bandurka – Eventualmente resenhista / Coordenadora do setor de música.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!