What If… o Thor fosse filho único? || Resenha S01E07
Mais um episódio de What If no senso comum.
What If é a primeira série de animação da Marvel Studios. Totalmente focada no multiverso, e em cada episódio é uma realidade diferente.
No dessa semana vimos uma realidade, novamente, muito parecida com a nossa. Assim, a partir daqui saiba que é impossível não dar spoilers.
O Evento Nexus do episódio:
Ao invés de adotar o Loki, Odin o devolveu para seu pai biológico. Assim, Thor nunca teve um irmão e a sua personalidade mudou.
Não sabe o que é Evento Nexus? Veja tudo sobre esse conceito aqui.
O que aconteceu em What If?
Nessa realidade, Thor não é aquele do pavio curto do seu primeiro filme. Assim, por não ter um irmão com quem brincar, ele se tornou uma pessoa imatura. O resto do episódio ocorre em um dia de farra dele aqui na Terra. Ele encontra Jane, e se apaixona por ela. Mas, acredite, tudo se resolve e desenvolve de uma forma normal.
Não sei o motivo de TODAS as personagens terem outra personalidade. Contudo, esse é ponto de não ter gostado do episódio. Diferente do T’challa ter impactado o universo – e explica como – esse não mostra! Assim, esse é mais um episódio que não saiu da caxinha.
Mas, esse não foi o episódio que eu menos gostei. Preciso destacar aqui a relação Thor e Loki! Mesmo não tendo sido criados juntos eram amigos. Além disso, o humor do Howard, o Pato e a Darcy deram o tom certo. A participação de Capitã Marvel, adicionou ação. Acima de tudo, está Frigga, que em toda realidade é uma mãe fofa.
Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.
Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel
Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life
Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek
Instagram: @specialthingss2