3 Filmes de suspense cheios de reviravoltas para assistir hoje mesmo!

Se liga!!

Todo bom fã de suspense ama o gênero pelo grande número de reviravoltas que os filmes oferecem. Assistir uma boa trama que muda completamente da “água pro vinho” é perfeita. Além de surpreender totalmente quem está assistindo, é capaz de nos deixar de queixo caído do começo ao fim.

Pois bem, nos últimos anos, os cinemas foram capazes de oferecer bons filmes assim, e muitas das vezes, essas reviravoltas foram justamente o que tornaram tais longas, verdadeiros sucessos. Pois bem, se você é fã desse tipo de trama, essa lista conta com 3 excelentes títulos, que vão mexer totalmente com sua mente.

3 Filmes cheios de reviravoltas inimagináveis

Observe em qual serviço de streaming cada um dos filmes está disponível.

Ilha do Medo

Um dos thrillers psicológicos mais notórios do cinema moderno, Ilha do Medo é perfeito para quem ama filmes com reviravoltas. Além de ter um elenco de peso, encabeçado por Mark Ruffalo e Leonardo DiCaprio, sob o comando de Martin Scorcese, o filme conta com mudanças inimagináveis em seu roteiro.

Em suma, Ilha do medo gira em torno de Teddy Daniels, que investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. Ao chegar ao local, ele descobre que os médicos fizeram vários experimentos radicais com os pacientes. Mas, isso foi realizado com métodos ilegais e antiéticos.

Teddy, então, tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em revelar detalhes e arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. No entanto, quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e a situação sai do controle.

O filme está disponível no catálogo da Netflix.

A Órfã

Sim, é complicado comparar este longa, com a obra prima que é Ilha do Medo. Mas, A órfã, lançado em 2009, surpreendeu a todos com sua capacidade de oferecer reviravoltas inesperadas em seu enredo.

No longa, acompanhamos Kate e John Coleman, um casal que fica arrasado devido a um trágico aborto. Embora já tenham dois filhos, sendo eles, Daniel e a surda muda Maxime, o casal opta por adotar uma criança. Logo, durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther que possui nove anos e optam pela sua adoção.

Mas, o que eles não imaginavam é que, alguns estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina. Isso a leva a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada com toda a situação, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas, devido ao seu passado com o alcoolismo, tem dificuldades de provar sua teoria.

O filme pode ser assistido no HBO Max.

A Cura

Embora tenha dividido opiniões da crítica e público, não dá pra negar que A cura tem uma reviravolta interessante. O longa, que conta com um elenco que envolve Mia Goth, Dane DeHaan e Jason Isaacs, foi lançado em 2017, ganhando elogios a respeito de sua estética.

Nele, acompanhamos a história de um jovem e ambicioso executivo, enviado para os Alpes Suíços, com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, que se instalou no local conhecido como um centro de cura. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba sendo internado na mesma instituição.

O problema é que, o corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa. Mas, essa água, se localiza em um lugar que possui um passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade.

Ao mesmo tempo, desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”. O longa pode ser assistido tanto na Amazon Prime Video, quanto no Star+.

Então, você já assistiu algum desses filmes com várias reviravoltas?