365 Dias: Hoje – Pura Revolta || Resenha (COM SPOILERS)

E ai pessoal blz com vocês?

Comigo não tá não, estou na mais pura revolta, já gritei e xinguei diversas a direção de 365 dias: Hoje. Sim gente tive a infelicidade de ver esse filme e com toda sinceridade, eu esperava muito mais que só sexo.
Vamos só lembrar um pouquinho do primeiro para vocês entenderem o nível da minha revolta.

Relembrando

Laura é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. E daí começa toda trama que fez esse filme ser comparado ao cinquenta tons de cinza, e claro teve muita gente reclamando e até sugerindo que Laura sofria da síndrome de Estocolmo.  Mesmo com toda crítica e pontos negativos, o filme ficou no TOP 10 Netflix durante semanas seguidas. 

365 dias hoje: O que você precisa lembrar antes do novo filme erótico?



O começo da Revolta

Gente não vou mentir para vocês, eu gostei sim do primeiro filme, apesar de todos os pontos negativos ele teve seu charme.
Quem nunca sonhou em ter um Dom Massimo como par? Sim porque ele é lindo, tem corpo escultural, mas o que fez gostar dele foi o jeito dominador de ser, jeito másculo, conquistador. E a Laura  não era nenhuma coitadinha que sofreu Estocolmo nem nada disso. Muitas aqui ficaram com o pensamento de “ eu também quero ser a Laura”. Não só pelo sexo, mas pelo olhar do Massino por ela.

Tenho certeza que foi esse ponto que fez o primeiro filme ficar em primeiro lugar. E hoje, dois anos depois, temos um segundo filme totalmente fora de nexus, sem sequências de cenas, trilha sonora toda embaralhada e fatal de set de gravação.

Filme veio com um apelo muito grande ao sexo, chega ser absurdo a quantidades de cenas onde só tem sexo, sexo e mais. Quando finamente não se tem sexo, vem uma Laura futil infeliz com a vida de esposa, mas que também não quer abrir mão da vidinha monótona.

Quem não viu o primeiro filme, infelizmente é obrigado a ver, para entender o filme em si.
Agora temos um Massimo, submisso, chato, banana e completamente sem ação. Pra piorar só um pouco descobrimos que ele tem um irmão gêmeo, que teve seus 15 segundos de glória. Gente não to brincando esse é o tempo máximo que esse irmão aparece e pra ajudar sem a menor explicação.

E daí quando você acha que a coisa não pode piorar, vem um jardineiro gato, todo manhoso na conquista, mas sem o menor fogo. É o tipo conquistador barato, vê uma mulher bonita infeliz, mostra pra ela uma saída, um novo caminho, um novo mundo, porém esse príncipe está fora do alcance dessa donzela. Assim é o grande inimigo de Massimo Nachos.

365 Dias: Hoje": novo filme erótico da Netflix é constrangedor | A Gazeta

E a nota final é ?

Espera tanto por um filme tão polemico como esse foi, e ver a sua sequencia com apelo tão grande ao sexo, não só nas cenas mais simples, mas em todo momento, tornou 365 dia: Hoje um filme horrível de se ver. É revoltante ver que o filme se passa somente numa casa de veraneio na Sicília. Até parece que a produtora recebeu orçamento adiantado, gastou e teve que fazer as filmagens com mínimo de verba. 
Um casal de lua de mel ricos vão ficar  no mesmo lugar que sua morada? Não vão viajar e aproveitar o momento da vida deles?
E esse Massimo sem um pingo de Dom? Esse Massimo submisso, que fica com olhares baixos, cheio de toques com a Laura como se ela fosse uma boneca de porcelana.
Uma amiga da Laura que mais parece uma drogada, chapada e fica em todas as cenas que aparece transando.

É de surpreender que uma emissora de streaming tão grande como a Netflix tenha dado tamanho espaço para essa continuação. Seria mais valioso colocar em outros canais de conteúdo adulto.
Sim estou muito revoltada e espantada ainda mais em ver que esse filme já está entre os TOPs 10 Netflix. E a minha nota é 1/ 5. Não teria como ser diferente.

Depois de todo esse desabafo quero saber a opinião de vocês: o que acharam dessa continuação? Deixa seu comentário aqui ou lá no nosso instagram @hospicionerd e também no Twitter. 

Até a próxima pessoal um grande beijo




1 thought on “365 Dias: Hoje – Pura Revolta || Resenha (COM SPOILERS)

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!