É criador de conteúdo e está pensando em produzir conteúdo sobre Cyberpunk 2077? Tome muito cuidado

Streamers de plantão fiquem ligados

Amanhã é o grande dia nação gamer! Finalmente chegamos na data de lançamento de Cyberpunk 2077, após vários e vários adiamentos. Alguns criadores de conteúdos já começaram a postar seus materiais sobre o título e realizar suas streams para trazer ainda mais pessoas para o lado do hype. Todavia nesta quarta-feira (09), a página oficial do game veio por meio de um tweet para pedir desculpas sobre um deslize que acabou passando batido.

Esse erro em específico afeta diretamente os influenciadores, pois se trata de uma música que não poderia estar sendo transmitida para o grande público por questões de direitos autorais. Isso dá a maior dor de cabeça e a flag/strike é algo que ocorre de forma instantânea, quem mexe com conteúdos assim sabe o quão rigoroso está essa questão.

Via: Divulgação / Cyberpunk 2077 – YouTube

A CD Projekt RED ainda não revelou quando o problema será resolvido, apenas comunicou que está ciente e pede para que os criadores joguem sem as músicas ligadas nas duas primeiras sequências de Braindence (além das desculpas pelo que aconteceu). O game possui esse grande diferencial onde podemos marcar uma opção em seu menu principal, para não termos problemas com direitos autorais e nudez.

Cyberpunk 2077 será lançado oficialmente amanhã, 10 de Dezembro deste ano, sendo disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!