Heróis precisam saber em quem confiar

Durante todos em 12 anos dos filmes da Marvel nós vimos amizades fortes e super heróis que confiam uns nos outros com a sua própria vida, então separei 5 pessoas que tem aqueles que eles são os melhores amigos.

 

  • Steve Rogers com Bucky Barnes e com Sam Wilson e com Natasha Romanoff 

O nosso eterno Capitão América lidera essa lista com 3 amigos que fariam qualquer coisa por ele, e vice e versa.

Provas de amizades –

Bucky Barnes:

Steve e Bucky têm uma história de amor”, revela diretor de Capitão América

Bucky e Steve são amigos de infância e estiveram juntos em todos os momentos. Quando Steve era apenas um jovem magricelo, era Bucky que o defendia e o aconselhava, além de segui-lo como Capitão América.

Steve arriscou tudo ao invadir uma base da do Caveira Vermelha, quando soube que Bucky estava em perigo. Além de entrar em guerra com os outros Vingadores para poder defender o amigo, e acreditar em sua inocência.

 

 

Sam Wilson:

Capitão América pode ter novo filme após Vingadores Ultimato; veja como

Sam passou anos de sua vida vem usar as asas por um trauma de perder seu amigo e companheiro em batalha, mas foi só Steve precisar de sua ajuda contra a Shield, Sam estava lá. Sam procurou as escondidas o paradeiro do Bucky para Steve, além de ir contra o trato de Socóvia e ficar foragido com anos junto de seu amigo.

Já Steve estava com todo a Shield/Hydra atrás dele, e Nick Fury havia avisado para não confiar em ninguém, e ele foi até Sam, provando que confiaria em seu amigo, e fechamos com chave de ouro, pois foi para ele que Steve confiou o seu legado, dando o escudo para o nosso próximo Capitão América.

 

Natasha Romanoff:

Romanogers ♥️ Black Widow Captain America | Black widow avengers, Avengers, Romanogers

Mesmo sendo uma das agente das Shield, Natasha foi uma das primeiras a confiar no Steve e ir junto com ele acabar com a organização, e mesmo tendo assinado o tratado de Socóvia, ajudou Steve a fugir do aeroporto em Berlim com o Bucky, se colocando em risco.

Ele confiou nessa em todos as ocasiões, sendo Natasha a pessoa que Steve visitava regulamente depois do blipi.

 

  • Tony Stark com James Rhodes e com Happy Hogan

Tony Stark nunca foi uma pessoa fácil de lidar, mas esses dois eram capazes que aturar e cuidar do amigo problemático.

Provas de amizades –

James Rhodes:

Fallen Rocket: Relationship Spotlight: Tony Stark & Col. James Rhodes (The Avengers)

James é amigo de longa data de Tony, e aturou muito da fase babaca dele. James foi responsável pelas buscas de seu amigo, ajudou com o espaço aéreo, e para provar que amigo não é apenas aquele que passa a mão na sua cabeça, Rhodes foi responsável por dar diversos choques de realidade nas merdas que Tony estava fazendo em Homem de Ferro 2, além de se preocupar com sua saúde mental durante dos eventos de Homem de Ferro 3, e ser o primeiro a chegar até o corpo de Tony em Ultimato e estar na leitura de seu testamento e na primeira fila em seu memorial.

Já Tony confiou em poucas pessoas para que usassem a sua armadura, e mesmo depois de uma briga com James, ele dou uma armadura para seu amigo. Parou de perseguir o Steve durante a batalha de Berlin ao perceber que meu amigo tinha se ferido, e criou uma tecnologia para que ele pudesse voltar a andar.

 

Happy Hogan:Iron Man: Tony Stark Killed Jon Favreau's MCU Character in The Comics

Happy foi durante anos empregado de Tony, como seu motorista, segurança pessoal e depois chefe da segurança das Industrias Stark. Foi para Happy quem Tony pediu um x burguer assim que saiu do cativeiro – a mesma fala que Happy teve com Morgan, filha do Tony durante o seu funeral e ficou responsável por cuidar de Peter Parker, assumindo uma função que sabia que Tony iria fazer.

Tony confiou em Happy para ser seu segurança e foi depois de um atento a vida do amigo que ele enfrentou o “Mandarim”, chegando a chamar ele de filho em Homem de Ferro 2.

 

  • Rocket e Groot
Steve e Bucky, Rocket e Groot, e as melhores amizades do MCU
Provas de amizades –

Não sabemos quando essa amizade começou, mas no início de Guardiões das Galáxias eles eram os últimos membros do grupo que se conheciam. Rocket era o único capaz de entender o que Groot falava e foi responsável por cuidar do replantar o amigo. A dupla não se separa em nenhum filme, sendo os únicos Guardiões a virem para Terra, além dos diretores confirmarem que Groot chama Rocket de pai enquanto virava pó.

 

  • Nick Fury e Maria Hill

Nick Fury & Maria Hill Return in 'Spider-Man: Far from Home' Set Video | Nick fury, Maria hill, Fury

Provas de amizades –

Nick Fury é um agente secreto que não confia em ninguém, bom, só na Maria Hill. Nick confia apenas a Maria todos os seus planos, sendo a pessoa que cuidou dele depois do atentado a sua vida, e a quem passa informações para que Nick soubesse sempre de tudo. Era com Maria que Nick estava no carro durante as cenas pós credito de Guerra Infinita, e no final de Homem Aranha – Longe de Casa, vemos que Maria e Nick eram na verdade Srukll durante o filme, e Nick estava no espaço, o que faz pensar que Maria sabe sobre os sruklls e está com ele.

 

  • Natasha Romanoff e Clint Barton

Scene Discussion #99 - Clint Barton and Natasha Romanoff's Relationship | Fandom

Provas de amizades –

Por último, mas não menos importante temos Natasha e Clint. Eles eram amigos antes de Vingadores, e pelas falas dos filmes, foi Clint que ajudou Natasha a sair de sua vida de crime e a recrutar para a Shield. Fizeram várias missões juntos, e foi só depois de saber que Clint estava em perigo, ela aceitou a se juntar a Nick contra Loki, no primeiro Vingadores. Clint iria seu caçula de Natasha até descobrir que era um menino, ficando Nathanial e a Viúva Negra era uma das poucas pessoas que sabia que o Gavião Arqueiro tinha uma família.

Natastha não desistiu de procurar Clint quando ele se o Honin e é claro que que preciso fechar essa lista com a maior prova de amizade de todas, a briga que eles tiveram para ver quem ia se sacrificar pelo outro, provando por A mais B, que eles se amavam, já que o sacrifício deveria ser de alguém que você ama.

 

Vocês concordam com essa lista? Quem vocês colocariam?

Para não perder nada, não esquece de seguir o twitter do Hospício Nerd, e o meu instagram, que estou postando vários conteúdos sobre a Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Resenhista Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!