Será? God of War Ragnarok pode não ser lançado neste ano (Rumor)

Um provável adiamento pode vir logo mais

Um dos grandes trunfos do PlayStation, sempre foi e sempre será God of War. Kratos e cia ainda faz um sucesso estrondoso entre a comunidade gamer. Bom, para os que aguardam este lançamento não trago boas notícias. Nesta quarta-feira (12), foi publicado um artigo no site Wired, onde ele destrincha todos os títulos que virão para o PlayStation 5 ainda neste ano de 2021. Em nenhum momento God of War é citado, contudo Horizon Forbidden West segue firme e forte por lá.

god of war ragnarok wiki Archives - Gadgetcrutches

Via: Divulgação / Santa Monica Studio

Até o momento devemos tratar essa informação como um forte rumor pois ainda não temos a confirmação oficial. Mas se formos parar para analisar todo o cenário atual faz todo o sentido. Títulos e mais títulos estão sendo adiados, isso acabou se tornando uma grande realidade em nosso mercado gamer (seja no momento de pandemia e também antes dela, vale destacar). E o que temos de divulgado do novo game? Uma logo? Nada de trailer ou gameplay até o momento para comprovarmos como se encontra o desenvolvimento do jogo.

Por hora, God of War segue previsto para ser lançado neste ano, estará disponível para o Playstation 5 (não temos a confirmação se sairá no PlayStation 4).

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!