A série ‘Hanna’ chega ao fim na terceira temporada!

Assista pelos canais STARZPLAY e PARAMOUNT+ na PRIME VÍDEO

Apesar de aclamada com 93% no Rotten Tomatoes, ela será encerrada!

A série “Hanna” do Amazon Prime Video termina em sua terceira temporada após a confirmação junto ao site da EW. O drama, baseado no filme de 2011 de mesmo nome, foi renovada para a 3ª temporada em julho de 2020. A nova temporada e última temporada deve ser lançada em 24 de novembro.

Confira a sinopse liberada:

“A terceira temporada continua a jornada da jovem titular, interpretada por Esmé Creed-Miles, que foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser uma assassina. Hanna agora está secretamente tentando destruir Utrax por dentro e se libertar de suas garras com a ajuda de seu inimigo anterior, a ex-agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos). Juntos, eles coagiram o agente de alto escalão da Utrax John Carmichael (Dermot Mulroney) a ajudar em sua missão, mas seus companheiros jovens assassinos, Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), bem como novos inimigos, incluindo ex-militar e O agente da inteligência, Gordon Evans (Ray Liotta), está começando a suspeitar da trama de Hanna. Conforme Hanna se aproxima de seu objetivo, ela começa a descobrir não apenas uma agenda para mudar o mundo, mas o verdadeiro poder por trás de Utrax que está entre ela e a liberdade. (Via Variety)

David Farr, co-escritor do filme de mesmo nome segue escrevendo e sendo produtor executivo da série. O filme estrelado Saoirse Ronan, Eric Bana, e Cate Blanchett arrecadou $63 milhões ao redor do mundo.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!