Dorama lista: Namorando uma celebridade nos doramas! || Coluna.

Dorama lista tem indicações para quem gosta desse plot!

Dorama lista te pergunta: Já pensou namorar uma celebridade famosa ou a sua celebridade favorita? Vou te falar alguns doramas onde os protagonistas tiveram a experiência de ter um relacionamento com pessoas famosas. Não é um plot muito comentado, mas é um dos meus preferidos. Por isso, reunir alguns dos meus favoritos nessa lista.

Veja aqui Dorama Lista de Relacionamentos por Contrato

 

Dorama lista apresenta: Namorando uma celebridade

 

Touch Your Heart

K-Drama] Touch Your Heart - | Em Cada Página

Quem já assistiu Goblin, conhece bem a química que esses dois têm. O diferencial desse casal, é que a vibe inicial é de um enemies to love. Esse k-drama é perfeito e reuni outro plot diferentes. Assim como, romance no escritório, além de, possuir personagens que te conquistam logo no primeiro episódio.

Sinopse:

Yun Soo é uma atriz que agora se encontra na beira do buraco do esquecimento depois de ser envolvida em um escândalo de drogas com o filho de um CEO. Mas, mesmo tendo sido declarada inocente, ela nunca conseguiu voltar pras telas e o fato de ela ser uma péssima atriz não ajudou em nada com isso. Porém, ela finalmente vê uma luz no fim do túnel, quando lê o roteiro de um drama e declara que ela é perfeita para interpretar a personagem principal, uma advogada de um grande escritório de advocacia.

Ela vai atrás da escritora do drama para se oferecer para o papel e acaba saindo de lá com o acordo de trabalhar em um escritório de advocacia para sentir na pele o que é ser advogada. Contudo, aquela luz de repente se transforma em um trem porque ela é para ser a secretária do Advogado Kwon Jung Rok. Um cara frio, rude e que não tem um pingo de paciência com quem está começando. Assim, Indignada com a situação, Yun Soo jura para si mesma que irá se tornar a melhor secretária da Coreia, fazer Jung Rok ser 100% dependente e depois largar o moço na rua amargura. A vingança perfeita.

Onde encontrar: Netflix e Viki.

 

You are My Glory

You Are My Glory – Episodes 1-4 Recap / Summary – Pinayunnies.com

Casal com muita química e um dos meus c-dramas favoritos. A relação deles é madura e leve. Acontece tão naturalmente que quando você percebe, já está no último episódio. Só de lembrar, dá vontade de reassistir tudo novamente.

Sinopse:

Qiao Jingjing e Yu Tu eram colegas de escola. Qiao Jingjing confessou a Yu Tu duas vezes, contudo, foi rejeitado nas duas vezes. Dez anos depois, Qiao Jingjing se torna uma celebridade de topo. Ela quer se tornar a endossadora de um videogame. Mas, foi exposta que suas habilidades em jogos são super ruins. Para salvar sua reputação, seu gerente a coloca em uma competição de videogame. Por acaso, ela conhece Yu Tu, que agora é engenheiro aeroespacial e atualmente se sente perdido por sua carreira. Sob a configuração de Qiao Jingjing, Yu Tu se torna seu treinador de jogos. Eles lentamente se apaixonam com o tempo.

Onde encontrar: Weifansub

 

My Runway

My Runway | Wiki | •Kpop• Amino

É mais comédia do que romance. Porém, excelente opção para quem busca algo com poucos episódios.

Sinopse:

Um modelo egocêntrico e uma aspirante a modelo embarcam em divertidas e inusitadas aventuras ao trocar de vida e de corpo.

Onde encontrar: Netflix

 

Love Scenary

Tempo de Amor e Alegria com Você

Me encontro viciada na música de abertura. Relacionamento entre uma cantora e um fã, que inclui momentos divertidos, partidas de jogos e amigos incríveis.

Sinopse:

Liang Chen e Lu Jing são duas pessoas que brilham em seus respectivos campos. Através do som mais puro e bonito, Liang Chen pretende trazer boa música para seu público. Lu Jing, que adora computação e análise, é altamente reconhecido por seu trabalho e um gamer popular, que é fã leal de Liang Chen e era seu júnior nos tempos da escola. Duas pessoas que eram originalmente estranhas perseguindo seus próprios sonhos se cruzam.

Onde encontrar: Weifansub

 

My Love from the Star

My Love from the Star (2013) - Netflix Portugal | Flixboss

Apesar de ter sido lançado por volta de 2013-2014, foi um fenômeno naquela época reunindo vários atores que são, atualmente bem conhecidos.

Sinopse:

Pode um alienígena entender uma moderna mulher coreana? Do Min Joon (Kim Soo Hyun) é um alienígena na forma de um perfeito espécime humano que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon. Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Min Do sempre foi cínico com relação aos seus vizinhos humanos. Mas, na Coreia moderna atual, Min Do conhece a famosa atriz Cheon Song Yi (Gianna Jun) e se apaixona por ela. Poderá esse casal de espécies diferentes ter um futuro juntos?

Onde encontrar: Viki

 

Be My Princess

Be My Princess – DramaClub

Sinopse:

Ming Wei tem a sorte de atuar ao lado do popular rei do cinema. Mu Yanzhou, interpretando sua princesa favorita. No entanto, quando Mu Yanzhou sofre um acidente de carro, ele perde a memória. Depois de acordar, ele se autoproclama o mestre da atuação e começa a agir como zelador e professor para Ming Wei.

Onde encontrar: Weifansub

 

Shooting Stars

Shooting Stars: Motivos para assistir ao dorama do Viki - Tangerina

Com apenas alguns episódios lançados e já sendo aclamado por muitos, ele não poderia ficar fora da lista.

Sinopse:

Sendo uma comédia romântica sobre pessoas que trabalham nos bastidores da indústria do entretenimento. Lee Sung Kyung vai estrelar como Oh Han Byul, a chefe da equipe de relações públicas em uma agência de entretenimento, enquanto Kim Young Dae interpretará seu inimigo, a estrela Gong Tae Sung. Apesar de sua imagem pública impecável, Gong Tae Sung está constantemente deixando os funcionários de sua agência loucos com seu comportamento imprevisível.
Assim, o drama retrata a história realista de pessoas que estão por trás das celebridades, e que derramam sangue, suor e lágrimas para fazê-las brilhar como estrelas no céu, muitas vezes precisando até mesmo limpar a bagunça deles.

Onde encontrar: Viki

 

Me chamo Hellen (Nelly para os íntimos) e espero que você tenha gostado. Se quiserem mais indicações ou tiverem alguma sugestão, podem me procurar no Twitter @nellydorameira. Por enquanto é isso, até a próxima.

Sinal de coração coreano. símbolo de amor de dedo | Vetor Premium

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!