Cavaleiro da Lua – Veja os 25 detalhes do final do 4° episódio. || Coluna.

Cavaleiro da Lua teve seu final mais maluco e com muitos detalhes.

Cavaleiro da Lua deixou grande parte do público de boca aberta com o seu final. Seja, porque muitos não entenderam, ou pela quantidade de eater eggs. Eu consegui reunir 25 deles. Assim, vou listá-los na ordem de acontecimentos.

Os eaters eggs de Cavaleiro da Lua

1Cavaleiro da Lua: Quem era cada paciente nos episódios anteriores »  Notícias de filmes, resenhas de filmes, trailers de filmes, notícias de TV.– O personagem do filme se chama Steven Grant.

2- O esqueleto foi “tomado pela ganância”, mesma fala que Marc falou de seu parceiro.

3- Todas as pessoas do hospital já apareceram na série.

4- Quem está anunciando o bingo é o senhor da estátua viva que o Steven conversa.

5- Um paciente está com o cubo mágico que Steven usa para se distrair e não dormir.

Veja aqui a resenha do 1° episódio

Fãs da Marvel já estão odiando personagem de Cavaleiro da Lua6- O lugar está servindo cupcakes iguais a da van que Marc/Steven usam para fugir no 1° episódio.

7- Os enfermeiros são as pessoas da seita de Arthur Harrow.

8- Donna é uma paciência e segura um escaravelho.

9- Uma paciência desenha um pássaro com o rosto de Khonshu.

10- Gus, o peixinho de Steven está no hospital.

Veja aqui a resenha do 2° episódio.

Cavaleiro da Lua11- Layla aparece comendo o mesmo doce que no 3° episódio. E, fala a mesma coisa que Steven falou para ela quando achou Ammit: “olha, nós vencemos”.

12- Marc está armado na cadeira como Steven se amarrava na cama.

13- Marc está segurando um boneco do Cavaleiro da Lua.

14- Primeira coisa que Marc faz é se olhar no espelho e chamar por Steven.

15- Harrow é o médico que mantem Marc preso.

Veja aqui a resenha do 3° episódio

Sarcófago no episódio 4 de “Cavaleiro da Lua” dá pista do futuro da série -  POPline16- O enredo do filme gira em torno de um Deus Asteca Lunar. Khonshu é um Deus Egípicio Lunar.

17- A bengala de Harrow é a mesma.

18- O consultório tem os mesmos objetos que estavam na tumba de Ammit.

19- O quadro no consultório é uma pintura da vila do 1° episódio.

20- Os sapatos de Harrow são os mesmos.

Veja aqui a resenha do 4° episódio

Sarcófago no episódio 4 de “Cavaleiro da Lua” dá pista do futuro da série -  POPline21- A menção do nome do “Steven” é o que faz Marc acordar da sedação.

22- Harrow fala a mesma fala de depois de atirar em Marc/Steven: “Não posso ajudar quem não quer ser ajudado”.

23- Steven está preso em um sarcófago, assim como Donna falou que o prenderia para ele parar de falar.

24- Jake está preso em um sarcófago mais escuro, e Marc e Steven passam direto. Sem saber quem é.

25- A deusa que aparece no final é Tuéris, a mesma que Donna pede para Steven passar no 1° episódio, e ele a ensina quem é.

Achou mais alguns?

Bom, esses foram os que eu achei no episódio. Vocês acharam mais alguns? Deixa aqui nos comentários. Cavaleiro da Lua, estreia toda quarta feira. Assim, no mesmo dia já que resenha aqui no site sobre.

Então, para não perder nada, não esquece de me seguir no instagram, tik tok e canal do youtube Welcome To My Life .

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter, Doramas e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life – Tik Tok: @karollima_wtml

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2