Alchemy of Souls: Light and Shadow: Valeu a espera || Resenha

Hoje é dia de despedidas, vamos conversar um pouco sobre “Alchemy of Souls: Light and Shadow”?

Alchemy of Souls: Light and Shadow” é a segunda fase do drama “Alchemy of Souls” com 10 episódios, distribuído internacionalmente pela Netflix. Dirigido por Park Joon-Hwa (Touch Your Heart) e escrito por Hong Jung-Eun e Hong Mi-Ran (Hotel Del Luna), o drama é a prova que as irmãs Hong servem tudo quando o assunto é fantasia.

Sinopse (Netflix)

Uma feiticeira poderosa no corpo de uma mulher cega é convocada a mudar o destino de um homem de uma renomada família.

Fonte: AsianWiki

 

Um drama que dispensa apresentações

E aqui estou novamente para comentar “Alchemy of Souls” e parece que eu fiz uma excelente escolha ao começar esse drama lá em junho de 2022. Dispensando apresentações de como eu sou totalmente obcecada pelo trabalho das irmãs Hong e como eu apreciei a primeira fase mais do que tudo no ano passado, você pode conferir meus surtos na minha resenha anterior.

“Alchemy of Souls: Light and Shadow” conseguiu manter a qualidade do seu enredo e prender em cada segundo desta segunda fase. Se a sua preocupação era com a qualidade da história caindo no marasmo e se perdendo, pois saiba que isso não aconteceu. Mas se a sua preocupação era com relação a química dos personagens, pode ficar ainda mais tranquilo, a segunda fase conseguiu ser tão grande quanto a primeira neste quesito.

Fonte: infodrakor_id

Qualidade e carisma sendo sinônimos deste drama

A atriz Ko Yoon-Jung deu um show como a sacerdotisa Jin Bu-Yeon e chocou a todos que disseram que seria impossível manter a química de casal com o ator Lee Jae-Wook. O que a primeira parte do drama entregou de migalhas de romance, esta segunda fomos um pouco mais contemplados neste quesito. O que só aumentou ainda mais as expectativas de quem estava assistindo, pelo tão esperado final, seria um “happy ending” ou um “sad ending”? Essa pergunta não vou poder responder, mas acredito que foi o final mais perfeito para o drama.

“Alchemy of Souls” se tornou a minha obra favorita das irmãs Hong, com toda a sua magia, personagens carismáticos, um universo único e fantasioso, um casal destinado pelos céus e todos os elementos, que só essas autoras poderiam criar. Mais uma vez eu só sei aclamar este drama, tal como fiz com a primeira fase.

“Ele é uma luz brilhante que protege o mundo, ela é uma sombra que o protege e abraça a escuridão que o cerca”

Imagem
Fonte: DramalandBR

Mas vale mesmo o tempo?

Bom, você gosta de fantasia e está preparado para embarcar em um drama com uma montanha russa de sentimentos “Alchemy of Souls” é perfeito. Você estava esperando a segunda fase ser lançada para começar o drama? Pois bem, a hora é agora e ele vale cada segundo. Você estava ansioso achando que a segunda fase não seria tão grande quanto a primeira? Essa é a hora de dar play em “Alchemy of Souls: Light and Shadow” e se surpreender com a qualidade das atuações e carisma persistente dos personagens. Em resumo, assista com toda certeza este drama.

Imagem
Fonte: infodrakor_id

A série estará disponível a partir do dia 21 de janeiro na Netflix, dublada e legendada em português.

Já assistiu ao drama, ou ficou tentado a começar? Comenta aqui.

Confira também a minha resenha do drama “Silent”!

Isso é tudo por hoje, eu me chamo Arieta Valherri e se você quiser saber o que estou assistindo no momento me siga no meu perfil do Twitter @arietavalherri.

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!