Casamento em Família – Como não amar o amor? || Resenha

Contra indicação para aquelas pessoas emocionalmente instáveis!!!

Mas se você procura um bom filme para ver com o Mozão veja antes de se casar, mas, se já estiver com alguém vai ser bom rir e ao mesmo tempo repensar o significado do que se sente sobre o outro. Ah! Tinha que ser mesmo uma comédia romântica para abordar sobre assuntos bem atuais, “- Quem nunca teve que improvisar em situações constrangedoras?”.

Casamento em Família || Hospício Nerd

Por uma vista técnica a trilha sonora acompanhou bem o enredo, o editor foi muito sutil para que de olhos fechados eu pudesse sentir cena à cena, posso dizer o “mesmo” sobre a direção de arte e iluminação, as transições foram bem discretas, houve poucos cortes criativos mas nada grotesco a ponto de desviar a atenção de quem assiste , diferentemente da equipe de arte que por uma simples gafe me distraiu. (…) Casal na cama usando calçados (…) “ – ele com a sola do tênis gasto e ela com a bota sem nenhuma marca de uso na sola, aaaaaaasim me mata! Hahaha além de anti higiênico ficou feio neh! Ou, outro momento em a personagem continua com o cabelo bem feito após o contexto de sexo, “não explícito” “- bem matrix neh? Hahaha mas isso se configura em uma falha na continuidade, tudo bem.

Foi só estes detalhes, massss… Seguindo pela vista de público, quem assistir esta produção, após se recuperar de uma forte cena bem cômica, pode se distrair imaginando como poderia ser o final clichê do longa, e, quando em rápidos 2 minutos visualizar como poderia ser, terá se surpreendido por um final simples mas não convencional. Até que a morte vos separe… entretanto uma prisão mental feita por conceitos sociais e comportamentos induz primitivamente a quebra de acordos entre cônjuges. Xô explicar! Traição é foda! Vejo que na maioria dos casos, se dá pala falta de interesse no outro e falha na comunicação…

Casamento em Família || Hospício Nerd

Se passaram algumas horas pós a cabine e só consigo imaginar o tão hilário que foi uma bíblia no motel, hahahahaha. “Aqui no Brasil é tão diferente…”.

O amor não tem idade mas depende deste. Ver isso, o amor, na vida de idosos é um assunto importante tanto quanto engraçado…

A mensagem final da obra é simples e também livre, se agarre a está pessoa ao seu lado e cuide, porque o significado de amor de fato só surgir com o passar dos anos onde ambos poderiam entender sobre si.

“- qualquer coisa diferente de um sim, é um não”.

Frase dita pela personagem, gostei e anotei para depois postar hahaha.

By: Henrique Pheniato.

 

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!