Cuidado com as tradições de Natal!

Meus queridos hospicianos, sabemos que a temporada de filmes e séries natalinos já está aberta, por isso hoje venho trazer para vocês, uma novidade que estará disponível na plataforma da Paramount+, e tive a oportunidade em assistir em primeira mão. Então venham comigo conhecer o especial de Natal do Porta dos Fundos: O Espírito de Natal.

O especial vai contar com Gregorio DuvivierRafael PortugalFábio PorchatAntonio TabetRaphael LogamThati LopesJoão Pimenta e Evelyn Castro. Conta com direção de Rodrigo Van Der Put.

omelete

Fonte: Omelete

Sinopse….

Na trama, acompanhamos cinco amigos que odeiam o Natal decidem passar o fim de ano juntos em uma casa de campo isolada, mas quando acidentalmente um deles mata um invasor misterioso, vestido de vermelho, na noite do dia 24 de Dezembro, coisas estranhas acontecem. Ataques de renas selvagens, carvão no lugar de presentes e anões assassinos, seria tudo uma coincidência ou eles mataram o maior símbolo do Natal?

Veredito…

Primeiro aviso que preciso dar e que não vá esperando ver uma clássica história de natal, até porque a marca registrada do Portas é satirizar e sair do tradicional.

Falando em tradições de natal, esperar pelo especial do Porta dos fundos acabou se tornando uma. Já me encontrava em ansiedade para assistir e conseguir dar umas boas risadas. E tenho que confessar que apesar do terror anunciado, me diverti bastante. Ver os personagens sendo aterrorizados pelos clássicos do natal, foi muito hilário, porém a história ficou muito corrida, sendo pouco tempo para muita narrativa, mas de forma geral foi medonho e divertido.

Porém para mim acabou com o gostinho de quero mais. E se atentem, pois se o coelhinho da Páscoa não vier no próximo ano, já sabemos quem são os culpados.

Fiquem ligados pois estará disponível a partir de 21 de dezembro na plataforma de streaming Paramount+

Para continuar por dentro de todas as noticias e estreias nos acompanhem no Instagram @flavhynha e @hospicionerd