John Wick 4: Baba Yaga e os segredos compartilhados na CCXP22!

ATENÇÃO: Vocês acabam de receber um texto sigiloso!

Pois bem meus hospicianos estou de volta e junto trago as novidades mais quentes que rolaram na CCXP22. Então se preparem para as emoções e tentem não compartilhar os segredos que serão revelados aqui.

Desde que a participação Keanu Reeves na CCXP22 foi anunciada, os fãs mais devotos já se preparam para as surpresas que viriam, porém em nossa pura inocência jamais imaginaríamos a grandeza do momento vivido dentro do palco Thunder no sábado(3). As horas de sono perdidas por aqueles que acamparam na fila e o cansaço acumulado de um dia inteiro de painel para não perder o lugar, passaram rápido com o frenesi da entrada do astro após uma bela dança de luta coreografada, e isso era só o começo.

Fonte: Paris Filmes

Preciso confessar que entrei no clima da histeria e também comecei a gritar, acho que todos que ali estavam, sentiram a emoção tomar conta de si e sem nos dar conta lá estava o astro ovacionado se curvando diante de seu público retribuindo toda a energia e fervor que havia naquele auditório.

Antes dessa entrada fenomenal, preciso destacar os pequenos mimos que ganhamos por estarmos ali, fomos as primeiras pessoas no mundo agraciados com dois pôsteres fenomenais do filme, uma das artes vocês poderão ver logo abaixo, mas lembre-se guarde bem esse segredo.

Fonte: Paris Filmes

Junto com os pôsteres veio um pequeno cartão com um Qr code, eu que não me aguento de curiosidade, tratei logo de saber do que se tratava, e para minha surpresa comecei uma conversa com ninguém menos que John Wick, sim meus nerds preferidos, batemos um longo papo e recebi uma missão, que infelizmente não posso contar para vocês pois prometi guardar segredo. Mas vou dar uma prova da minha confiança nos hospicianos e compartilhar algo com vocês, clique  no poderoso nome a seguir Jonh Wick

Agora que compartilhei esse segredinho com vocês, preciso finalizar nossa conversar por aqui, afinal agora faço parte de uma seleta sociedade secreta e o dever me chama.

Fiquem alertas! Voltarei em breve para compartilhar novos segredos!

Não deixe de nos acompanhar no Instagram @flavhynha e @hospicionerd