Missing the Other Side: um suspense para emocionar || Resenha

Vamos falar de “Missing the other side” hoje?

Missing the other side” é um k-drama de 2020 com 12 episódios da OCN, que será distribuído internacionalmente pela Netflix. Dirigido por Min Yeon-Hong (Insider) e escrito por Ban Ki-Ri (Who Are You) e Jung So-Young, ele foi um dos melhores dramas de 2020, conseguindo misturar fantasia e suspense na medida certa.

Sinopse (Netflix)

Um golpista encontra uma vila cheia de mistérios sobrenaturais, assombrada por espíritos de pessoas desaparecidas.

Fonte: Hancinema

Um dos melhores de 2020

Em primeiro lugar, quando eu disse que “Missing the other side” foi um dos melhores dramas de 2020, não era eufemismo da minha parte. O drama traz mistério, fantasia e atuações incríveis, dentro de um roteiro muito bem escrito e amarrado. Contando a história de Kim Wook (Ko Soo), um homem que acaba se metendo em uma grande confusão e é jurado de morte por alguns criminosos.

Então ele acaba sofrendo um acidente e encontra Jang Pan-Seok (Heo Jun-Ho), um senhor que presta serviços em um pequeno vilarejo. Wook passa um dia com as pessoas dessa vila e acaba descobrindo que nada ali é real. Ou seja, ninguém além dele e de Pan-Seok, podem ver o lugar e conviver com aquelas pessoas.

Imagem
Fonte: infodrakor_id

 

O roteiro de milhões

Sobretudo o drama tem uma fotografia que destoa das obras da OCN, “Missing the other side” é um drama instigante e que acaba captando a atenção do telespectador. Seja por tentar desvendar os mistérios daquela vila ou as histórias individuais daqueles moradores. A série é uma opção e tanto para quem aprecia um bom suspense, marcado pelo drama.

Conforme já dito, tudo ali se conecta de alguma forma, o roteirista tem um cuidado todo especial com cada detalhe e personagem da trama. Saciando todas as curiosidades e tensões criadas dentro de, PASMEM, apenas 12 episódios. Não é à toa que a série recebeu uma segunda temporada, que diferente de muitos dramas, foi convincente para quem acompanhou a primeira.

Imagem
Fonte: infodrakor_id

Mas vale mesmo o tempo?

Enfim, se você é fã de mistério, fantasia e melodrama, acredito que “Missing the other side” é para você. Pois além de unir todos esses gêneros de forma magistral, ele consegue ser consistente e apresentar a qualidade de um bom roteiro. Além das atuações incríveis, que são o ponto chave para dar emoção à obra.

Imagem
Fonte: infodrakor_id

A série estará disponível na Netflix a partir do dia 12 deste mês legendada em português.

Já assistiu ao drama, ou ficou tentado a começar? Comenta aqui.

Confira também a minha resenha sobre “Military Prosecutor Doberman“!

Isso é tudo por hoje, eu me chamo Arieta Valherri e se você quiser saber o que estou assistindo no momento me siga no meu perfil do Twitter @arietavalherri.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!