Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan – Um por todos… || Resenha

E todos por um!!
O que prospectar de um clássico da literatura? Confesso que fiquei agonizando durante toda obra e vou explicar o porquê, mas antes…
Ainda na introdução fiquei recordando dos três ratos cegos de shrurek hahaha embora icônicos aqui neste live action, não dos ratos, mas sim um clássico da literatura, o diretor foi bem generoso quanto as cenas, queremos lutas e muito sangue! Bom, um dos dois deixou a desejar…A desculpa bem clichê, sempre vai ser o orçamento…

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan || Hospício Nerd
Copyright Julien Panié

Voltemos vários anos em um passado bem distante sutilmente sentimos a agonia que por este século, rico em tecnologia principalmente na área da comunicação imaginamos a aflição em ter que sair de A à B para levar ou trazer uma devida informação SOCORRO DEEEUS! Whatsapp hoje em dia, flexível e prático na comunicação, e para época marchar a cavalo rsrs calma! O filme não fica em toda a sua trajetória circulando sobre deslocamentos dos personagens, mas é possível ver a delicadeza da direção artística usando dos cenários e coloração para que pudéssemos nos sentir na época, e isso foi digno de aplausos.

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan || Hospício Nerd
Copyright Julien Panié

Se não tiver romance não tem graça, e daí já imaginamos… Se tem “mulher” possível haverá problema. Vi a costura das cenas muito bem feitas entre o os demais personagens envolvidos, desperta-se em quem vê a sensação e aflição juntos aos personagens. Torcemos para que o mesmo consiga, entretanto chegar a ser chato ou enjoativo. Por fim envolvendo várias conspirações quem de fato venceu a guerra? Protejam o Rei! Mesmo que nos custe a vida. Possibilidade enorme de continuação, visto que a história em si foi muito envolvente, pouco ou quase nada de sangue mas bem envolvente.

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!