Oshi no Ko e seus pontos importantes!

Se liga!

Oshi no Ko! Esse anime mal saiu e já virou uma febre! As músicas bombaram, o primeiro episódio já chocou muita gente.

E todo mundo já está apaixonado pelos personagens principais. Foi chocante o que aconteceu no primeiro episódio… Eu fiquei super triste e me senti enganada, kkk.

Oshi no Ko || Hospício Nerd

Por que o autor fez aquilo? Qual era o motivo? Depois de várias pessoas perguntarem, ele finalmente respondeu:

“Inicialmente, a intenção era que Ai e as crianças se envolvessem com o mundo do entretenimento por um período prolongado. No entanto, ao começar a desenhar, Akasaka percebeu que o caráter de Ai era muito forte para um personagem de mangá e ela roubava muitos holofotes.”

Sinceramente, eu até entendo o autor, pois o rumo que ele queria para a história era focar mais nas crianças e não nela. Assim como é dito no anime, que ela sempre rouba a cena, pois não dá para ignorá-la. Mesmo sendo apenas uma personagem de fundo ou coadjuvante, ela sempre chamaria mais atenção do que os outros… Ainda assim, eu não queria que ela tivesse esse fim tão trágico!

Oshi no Ko || Hospício Nerd

Oshi no Ko abordou dois temas importantes: primeiro, a gravidez na adolescência, e segundo, o mundo do idol. Por que Ai quis ser mãe tão jovem? Foi um acidente? Foi proposital? Ou ela foi forçada?

Fiquei bastante curiosa sobre isso, pois ela estava bem feliz com tudo aquilo. Ela só queria ter algo para amar de verdade, sem falsidades? Ou queria provar algo?

Vamos ter que continuar acompanhando para saber!

Sobre o mundo do idol, sabemos o quão obscuro pode ser: salários baixos, horas de treinamento, dietas, restrições em relacionamentos, entre tantas outras coisas. Esse anime mostra, já no primeiro episódio, uma situação horrível pela qual idols podem passar! É muito perigoso essa indústria, assim como tantas outras. Mas quando vemos nossos idols preferidos cantando, nem pensamos sobre isso, pois parece tudo tão mágico e feliz, mesmo que por trás de tudo eles possam estar sofrendo muito.

Concluindo, Oshi no Ko tem grande potencial e inclusive parece que já anunciaram que a segunda temporada está sendo feita! Os personagens são cativantes, a história prende e a animação, em minha opinião, é muito boa!

Os temas abordados eu achei legais, principalmente a gravidez na adolescência, que não se vê muito em animes.

Enfim, é isso, nerds! Espero vocês na próxima ❤️.

 

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!