{Resenha} Bombay Begums – A união feminina!!

 

Hello Peeeoooples!!!

 

Hoje lhes trago mais uma resenha, dessa vez de uma série de drama indiana, Bombay Begums. Mas pode ficar tranquilo,  pois aqui não trabalhamos com spoiler. Você quem bai decidir se vale a pena ou não assistir ! Então siga comigo!!

 

A série contém 6 episódios de aproximadamente 1 hora cada. Na direção e escrita de Alankrita Shrivastava, é um drama que envolve 5 histórias diferentes que se interligam durante a trama. Com o elenco riquíssimo , formado pelos: Pooja Bhatt como Rani Singh Irani (CEO), Shahana Goswani como Fátima Wars, Amruta Subhash como Lily / Lakshmi Gondhali, Plabita Borthakur como Ayesha Agarwal, Aadhya Anand como Shai Irani, Rahul Bose como Mahesh Rao, Manish Chaudhari como Deepak Sanghvi, Vivek Gomber como Arijay Sinha, Danish Husain como Naushad Irani, Imaad Shah como Ron Fernandes, Sachin Chaudhary como Vaibhav Gondhali,  Prashant Singh como Haider Khan, Neel Raj Dewan como Zuravar Irani, Rituraj Singh como Sanjay Puri. DENTE OUTROS!

 

A sinopse da série diz o seguinte: Das salas de reunião às margens da sociedade, cinco mulheres ambiciosas de origens beeeeem diferentes, vivem desejos, sonhos e decepções na cidade de Mumdai.

 

A história de cinco mulheres com suas dificuldades e sonhos diferentes que enfrentam vários desafios em seu caminho, o drama indiano ressalta toda dificuldade que uma mulher costuma ter em sociedade. Rani é uma CEO que tenta salvar o banco das dívidas. Fátima é uma esposa que tenta se dedicar ao casamento. Ayesha é nova na cidade e enfrenta dificuldades de adaptação. Lili tenta buscar o melhor para o filho. Shai é uma adolescente que tenta viver após a perda da mãe.

 

Apesar das diferenças culturais,  podemos sentir na pele as dificuldades enfrentadas por essas mulheres,  o enredo, as músicas,  os cenários,  as interpretações e envolvimentos entre os personagens dão vivência rica a história. 

 

[…] Mas agora chega. É hora de nós,  mulheres,  nos unirmos, levantarmos nossa voz.[…]

 

Então,  sem mais papo furado e liga na maravilhosa  Netflix e aproveita esse drama (mas sem crianças hein, pois a classificação indicativa é para maiores de 16) !!!!

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!