{Resenha} Dupla Explosiva 2 – E a Primeira Dama do Crime

BUUUUUUUUUUM!

Fomos conferir em primeira mão o filme novo da Paris Filmes, Dupla Explosiva 2 – E a primeira Dama do Crime com elenco de nomes como Ryan Reynolds, Samuel L Jackson, Salma Hayek e Antonio Banderas. Lembrando que nossa resenha não tem spoilers e que reflete apenas a NOSSA opinião, então você precisa assistir para tirar suas próprias conclusões hein?

Dupla Explosiva 2': Ganha pôster oficial e estreia é adiada para 2021; Confira! | CinePOP

 

O longa começa mostrando como está o guarda costas Michael Bryce que após a perda de sua licença decide tirar um ano sabático com conselhos de sua terapeuta, onde decide não usar armas e tirar férias. O que ele não imaginava é que seu plano não teria sucesso, pois Sonia Kincaid, o localiza para salvar seu marido Darius Kincaid que foi sequestrado pela máfia.

Quando temos o reencontro do casal e Michael, eles descobrem que mataram o informante da Interpol que estava em uma busca de salvar o país das mãos do magnata Aristotle Papadopoulos (Antonio Banderas) que tinha planos macabros de criar o caos no mundo, em troca da liberdade deles, por serem assassinos de aluguel, eles se propuseram a ir atrás e interromper os planos do milionário.

Dupla Explosiva 2 | Sequência ganha teaser explosivo oficial; Confira!

Temos uma entrada triunfal que não podia faltar de Morgan Freeman como Michael Bryce Sr, pai de Michael que aparentou estar do lado do trio no começo e logo após descobrimos que ele era guarda costas de Aristotle, o que trouxe um drama familiar para o filme.
Podem esperar muita violência, mas também muitas cenas de humor entre os personagens, foi uma boa continuação para história, com a inclusão de Salma no elenco principal, que trás um enorme empoderamento e inteligência para história. Foi um papel de muita importância na união de Michael e Darius que não eram próximos e vemos no final uma união entre os dois.

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!