{Resenha} Hacker – Martelo ou chave de fenda qual funciona melhor?

Nem sempre ter Chris Hemsworth no elenco é garantia de sucesso!

Está na hora da resenha meus hospicianos e hoje vamos falar do filme que está figurando entre o top 10 da nossa amada Netflix, vem comigo conhecer: Hacker.

Estrelado por ninguém menos que o conhecidíssimo Chris Hemsworth (Nosso queridinho Thor) e a talentosíssima Viola Davis, estando ainda no elenco Tang Wei, Leehom Wang, William Mapother, Holt Mccallany e na direção temos Michael Mann.

Em Hacker, acompanhamos a história de Nicholas Hathaway (Chris Hemsworth), um programador genial que foi condenado há 15 anos de prisão. Quando um hacker invade o sistema interno de um grande banco norte-americano, Hathaway é retirado da cadeia para impedir a crise no mercado internacional de ações e ajudar as autoridades na identificação e detenção do homem que procuram.

adorocinema Fonte: Adoro Cinema

Então vamos nessa porque chegou a hora de vocês saberem o porque do filme estar figurando no top 10. E querem saber? Não sei responder tal situação, isso mesmo hospicianos, não sei por qual motivo esse filme foi parar no top 10.
Não se apavorem, vou pelo menos salientar o que eu achei do longa e vocês poderão me entender. Primeiro tenho que confessar que um dos motivos que me fez ver o filme foi o fato dele ser estrelado pelo Chris (me julguem, sou muito fã), outro motivo foi o fato de vê-lo no top 10, imaginei que seria algo ao menos bem interessante, mas o que eu assisti foi o oposto disso.
Nada nesse filme me convenceu, nem a paixão forçada e monótona dos protagonistas, muito menos o interesse de Hathaway na missão, realmente tudo decepcionante. Mas nada foi tão decepcionante quanto perceber que as cenas de ação eram fraquíssimas e muito chatas, chega a dar sono, cara era um orçamento de 70 milhões de dólares, com certeza daria pra fazer algo melhorzinho viu.

adorocinemaFonte: Adoro Cinema

Nem vou colocar toda a culpa nos atores e na direção porque o roteiro não é ruim, é simplesmente péssimo, muitas coisas são sem sentido algum. A esperança que temos quando nos deparamos com algum título desse gênero é poder vivenciar charadas inteligentes, altas e maravilhosas doses de inteligência artificial, mas nada disso aconteceu pelo contrário quando se trata de computadores, senhas, softwares e hardwares eles aparecem poucas vezes (realmente uma pena). E tudo isso em mais de 2 horas de duração, realmente o filme na minha humilde opinião só é arrastado e longo.
Não tenho nem mais nada a dizer, se quiserem assistir, façam isso por sua conta e risco, só peço um pequeno favor, me ajudem a atender por qual motivo ele figura no top 10.