{Resenha} Hannah Montana 2 Temporada- Com ou sem peruca continua a mesma

Quase não curtimos uma nostalgia!

Olá Disneyzeiros, hoje iremos falar de Hannah Montana e sua segunda temporada lançada em 2007, continuando a história da nossa querida Hannah Montana, então pegue uma peruca e o seu microfone e partiu.

Hannah Montana : Poster

Essa temporada de Hannah Montana, continuamos a acompanhar a nossa amada Miley Stewart que agora chegou ao ensino médio e tem que lidar com problemas como lição de casa e até ficar sem voz, enquanto tenta manter essa vida dupla e ter uma vida normal.

Hannah Montana : Foto Billy Ray Cyrus, Heather Locklear

Essa temporada temos o adendo do personagem Rico, que como o nome diz ele é rico, um mulequinho que se acha a última bolacha do pacote, mas sua química com o Jackson é muito boa e todas as cenas deles são divertidas e muito engraçadas.

A série tem lições que para a galera jovem são boas e consegue fazer os personagens crescerem durante a série, como quando a Miley quer se tornar a Hannah o tempo inteiro ou quando ela acaba quase perdendo uma tour por não estudar.

Hannah Montana : Foto Miley Cyrus

A Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Jason Earlers, Emily Osment, Mitchell Muso e Moises Arias conseguem fazer um ótimo papel durante a série sendo competentes já que a própria série não exige muito deles, então conseguem ter entrosamento e cenas que conseguem te fazer sentir por ele.

Enquanto a dublagem da série continua muito boa, que conseguem dar o ar da graça e deixar piadas tão boas quanto no áudio original até melhorarem em alguns casos.

Hannah Montana : Foto Miley Cyrus

No fim a segunda temporada de Hannah Montana continua muito divertida e com piadas tão boas quanto a primeira, claro se desligar o cérebro e aceitar várias coisas que acontecem e lembrar claro que o ano é 2007, mas mesmo assim a série cumpre o seu trabalho e consegue nos divertir, sendo assim uma ótima pedida para um final de tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!