{Resenha} Monster Hunter – Jovovich mais uma vez heroica nas telinhas!

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, PEGUEM SUAS LANÇAS E VAMOS MATAR ALGUNS MONSTROS?

De Alice para Capitã Artemis, Jovovich simplesmente arrasa! A cabine de imprensa Sony Pictures foi um sucesso para o filme Monster Hunter (Caçadores de monstros) o live action baseado no jogo Capcom ganhou vida sob a direção de Paul W. S. Anderson que também assina o roteiro. Cada vez mais cresce a aposta da sétima arte nas reproduções desse estilo para animações e jogos, o que tem conquistado um bom público. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, é melhor se armar e ir de peito aberto para encarar todos os tipos de monstros só assim para se juntar a esse grupo de caçadores para salvar os dois mundos!

Monster Hunter: Tony Jaa

Constantin Film Verleih GmbH

A tenente Natalie Artemis (Milla Jovovich) e sua equipe formada por Marshall (Diego Boneta), Link (T.I.), Dash (Meagan Good), Axe (Jin Au-Yeung), Steeler (Josh Helman), Lea (Nanda Costa) e Aiden (Jannik Schümann) estão numa missão de resgate de uma equipe que desapareceu no meio do nada. Ao chegarem no local eles deparam com um portal para outro mundo e são transportados para uma espécie de deserto, onde logo eles descobrem que estão na verdade em um imenso mar de areia com várias ilhas, mas em todos os lugares existem vários monstros colossais, um pior que o outro na ferocidade. Na tentativa de voltar para casa eles vão lutar para permanecerem vivos e para isso vão contar com a ajuda do amigo Hunter (Tony Jaa) e dos caçadores de monstros desse mundo liderados pelo Almirante (Ron Perlman). Dai em diante começa a jornada desses guerreiros para salvar os dois mundos da dominação dessa criaturas.

E Anderson se uniu a Dennis Berardi, Jeremy Bolt, Martin Moszkowicz e Robert Kulzer na produção ao lado da Tencent Pictures, Screen Gems, Toho Co., Ltd., Constantin Film, Impact Pictures e Sony Pictures e arrasaram na diagramação, nos cenários, no gráfico e em tudo mais que puderam fazer para deixar o filme num nível fantástico, e pelo visto, conseguiram. A parte da ação vem muito da eficiência dos atores ao utilizarem em sua expressão esse movimento, e isso a turminha formada por Milla Jovovich, Diego Boneta, Ron Perlman, Tony Jaa, T. I., Aaron BeelnerJannik Schümann, Josh Helman, Meagan Good, Nanda Costa, Aaron Beelner, Jin Au-Yeung e Adrián Muñoz não deixaram a desejar, o que não falta são gritos e movimentos bem feitos, graças a uma equipe excelente que coreografou as lutas e ainda conseguiram excelentes resultados de fotografia com o trabalho de Glen MacPherson e claro damos os parabéns para a montagem de Doobie White.

O jogo que foi criado a 15 anos atrás pela Capcom para o play station 2, época em que fez sucesso primeiro no Japão e depois virou febre entre os gamers, é rica em gráficos e com certeza é aceitável uma adaptação de uma das suas histórias para iniciar uma saga de filmes, ou uma sequência deles. Monster Hunter tem um arsenal de monstros, nesse primeiro filme são mostrados alguns deles, o que abre um leque para muitas possibilidades da franquia, além disso também tem vários jogadores principais ou personagens diferentes para serem apresentados para o público que ama o jogo e que com o tempo acaba gostando da ideia dele virar um longa para ver e não para jogar. A escolha foi acertada ao escalar Milla Jovovich para o papel da tenente Artemis, a moça, desde os primórdios quando fez O quinto elemento já apresenta um certo talento para dar vida a protagonistas fortes e quase invencíveis.

Monster Hunter

Constantin Film Verleih GmbH

Uma bomba de reações e muita adrenalina é o que te espera, conhecendo ou não Monster Hunter, acredito que para quem conhece o jogo é melhor não alimentar expectativas demais para não achar que não ficou a altura, mas para quem não conhece, nem preciso falar isso, cada minutinho de ação e aventura não deixa a desejar viu! Paul W. S. Anderson mostrou que sabe fazer um filme bom, com boa técnica e com certeza se aproximou muito da história original, e isso é um ponto mais do que positivo para conquistar seu público. Bom, agora que você já sabe mais ou menos o que vai rolar, corre para os cinemas que estarão exibindo a partir do dia 25 de fevereiro, claro respeitando as normas de saúde na pandemia, descubra o que há nas entrelinhas da história desse jogo que virou live action e depois de conferir vem me contar sua opinião tá! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho, o Marmotinha, dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo e Disney PlusCabines de imprensa e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!