{Resenha} No matarás – Mario Casas em ritmo frenético!

Assista pelos canais STARZPLAY e PARAMOUNT+ na PRIME VÍDEO

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, É MELHOR TOMAR MUITO CUIDADO AO CONHECER ALGUÉM!

Depois de anos atrás das grades, o melhor a fazer é ir com calma para se divertir!

O suspense em ritmo frenético que chegou no cardápio da nossa Titia Prime, foi gravado em 2020 em plena pandemia. No matarás, que pelo visto já chamou a atenção do público, é um filme que teve a direção de David Victori, que também assina o roteiro ao lado de Jordi Vallejo e Clara Viola, recebendo a produção de Carlos Fernández e Laura Fernández Brites ao lado da Escine Espanhol e Filmax que com certeza, além de entregar um filme de qualidade, conseguiram manter o ritmo frenético que a trama necessitava. Nossa Titia também está apostando nas produções estrangeiras e dessa vez acertou, o filme tem um ritmo bem acelerado, mas que só acontece, como todo filme desse estilo, depois dos primeiros 15 a 20 minutos de marasmo!

Se você já está pronto para encarar todo o drama vivido por Dani Aranda em seu trajeto para tentar provar sua inocência, pode se acomodar confortavelmente, mas leva algo pra comer para não roer as unhas tá! Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre somos imparciais em nossa opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!

Prime Vídeo

A vida de Daniel Aranda Celaya (Mario Casas), ou simplesmente Dani, muda de repente depois do falecimento do seu pai, o qual ele tomava conta quando não estava trabalhando. Após informar sua irmã Laura (Elizabety Larena) sobre o acontecido, ele volta ao trabalho e é surpreendido pela irmã que o presenteia com uma passagem de volta ao mundo. O único problema, é que ao aceitar o presente de Laura, ele sai para comer algo e se distrair quando acaba conhecendo Mila (Milena Smit), uma garota sensual que acaba pedindo para ele pagar seu lanche e em seguida o convence a ir com ela para o estúdio de tatuagem onde ela trabalha. Numa confusão atraente, além de convencê-lo a fazer uma tatuagem, ela o leva para seu apartamento e eles acabam se envolvendo em uma sequência bem quente de sexo. O único problema é que no meio de tudo isso, o caso de Mila, Ray (Fernando Valdivielso) chega e daí em diante uma série de acontecimentos bizarros vão fazer com que Dani tenha que fugir para salvar a própria pele e não ser incriminado de um crime que ele não cometeu.

Prime Vídeo

O elenco formado por Mario Casas, Milena Smit, Elizabety Larena, Xavi Sáez, Fernando Valdivielso, Javier Mula, Albert Green, Eric Balbàs, Gerard Oms, Joaquín Caserza, Paco Trenzano e Solé Victor foram tão impecáveis nas atuações, que é simplesmente convincente, eles prendem nossa atenção desde o começo mais devagarzinho, até os momentos de fuga bem apertada que nos provoca uma avalanche de emoções. Mas tudo isso tem um trabalho de edição fantástico feito por Alberto Gutiérrez que se casa com a cinematografia de Elías M. Félix se encaixando quadro a quadro em uma sequência de ritmo progressivo que agrada vários tipos de públicos. Não tem como não elogiar também a trilha sonora, que diga-se de passagem é de primeira e também contribui para o ritmo acelerado que o filme nos leva. O enredo é bem construído, claro que não se compara a Um contratempo, sucesso que fez o nome de Casas, mas que pode ser classificado como mais uma grande produção com a presença do ator que está fazendo sucesso e caiu no gosto dos diretores espanhóis.

Prime Vídeo

Exatamente na medida certa, tudo está em uma ordem que vai te fazer ir do “nossa que comecinho chato”, para momentos em que você vai se pegar tampando os olhos para não ver ou mesmo pirar com o protagonista nas variadas situações em que ele se envolve para tentar escapar da confusão em que se encontra. Como sempre, o show fica por conta do bonitão Mario Casas, que agora nos mostra aquele rostinho de inocente e todo certinho, o perfil do filho bondoso que cuidou do pai até o último instante, bem diferente dos papéis audaciosos que ele já fez, que nos dava aquele gostinho de suspense por não saber se ele era uma vítima, um vilão ou um louco. Tome fôlego e se joga com Dani em sua tentativa frenética de não ser incriminado e acabar perdendo sua vida indo para a prisão! Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá, confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROO #CHOCOBJS

Todo domingo 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também traz convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaa!  #CHOCOBJS  #MARMOTANDO #PrimeVídeo

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!