{Resenha} O Homem Água – A procura constante da cura!

INHAIMM TUXOS E TUXAS, QUE TAL UM POUQUINHO DE IMAGINAÇÃO PARA SALVAR UMA VIDA?

Mammy é um conto de fadas, estreou no dia 9 de julho no seu cardápio O homem água, um clássico que virou filme e promete fazer os corações derreterem! A mistura de suspense sobrenatural e drama familiar não superado chegou avassaladoramente no serviço de streaming, nada melhor do que mensagens doces e subliminares para começar a aliviar o peso da dor da morte. Nem precisa deixar a pipoca esperando, faz logo, pega algo pra beber, se acomoda direitinho que vão ser 92 minutos de muita emoção! Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem vai decidir se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, que tal entrarmos na floresta para tentar encontrar o Homem água e realizar nossos desejos hein? Quem sabe não conseguiremos realizar nossos sonhos?

Netflix

Um garoto de 11 anos, Gunner Boone (Lonnie Chavis), está atravessando uma fase difícil ao lado do seu pai Amos (David Ayelowo) com sua mãe Mary (Rosario Dawson) doente, não somente isso, ela está à beira da morte. Na esperança de encontrar a cura, ele se une com a Jo Riley (Amiah Miller), uma garota cheia de imaginação e humor ácido em uma aventura mágica dentro da floresta em busca do Homem Água, assim eles poderão conseguir pedir para que ele cure a doença da mãe de Gunner! Atravessando por todas as dificuldades desse mundo de aceitação, o garoto e sua nova amiga irão descobrir através da lenda do homem que sobreviveu a um acidente e adquiriu poderes de cura e vida eterna, o quanto a vida é valorosa e deve ser vivida intensamente a cada segundo, só assim pode se alcançar o verdadeiro poder do amor!

Netflix

A direção de David Oyelowo não deixou a desejar em sua estreia, esse moço provou que sabe fazer um filme bom, dando vida ao roteiro de Emma Needell, ele também assinou a produção em pareceria com David Oyelowo, Carla Gardini, Shivani Rawat e Monica Levinson ao lado da Shivhans Pictures, Harpofilms, Youruba Saxon, RJE Films e Netflix. No conjunto da obra quem leva o filme todo é atuação do próprio diretor e produtor David Oyelowo em perfeita química com Rosario Dawson, Lonnie Chavis, Amiah Miller, Alfred Molina e Maria Bello. No mais o espetáculo ficou todo nas mãos da cinematografia de Matthew J. Lloyd que ficou maravilhoso ao se misturar com a edição de Blu Murray, um trabalho de equipe completo e limpo que te leva para escorregar no mundo imaginário de Gunner e sua amiga Jo.

Definitivamente O Homem Água trata de sensibilidade, conflito e aceitação, só que com a mistura de drama e aventura na medida certa. Traz um clima anos 80 que parece estar na moda no momento e te leva para um mundo de fantasia, onde a essência do sentido verdadeiro da vida se encaixa ou se perde nas divagações dos dois adolescentes que buscam uma fuga, ou apenas estão alimentando uma esperança maior do que a expectativa real. Com uma taxa de aprovação de 77% no Rotten Tomatoes, o filme é lindo, tocante e surpreendente, eu gostei de ver! Agora que você já está ciente, acompanhe as aventuras de Gunner e Jo para provar a existência de uma lenda urbana que talvez não seja mais uma invenção popular! Confere na nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO 

Aos domingos 14:00 horas no IGTV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas  NetflixPrime Vídeo Disney PlusCabines de imprensa online, Masterchef 2021 e trazendo  convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se joga! #CHOCOBJS #MARMOTANDO

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!