Uma mistura de romance, sensualidade e um pouco de nudez!

Não precisam mais chorar meus hospicianos, andei sumidinha mas já estou de volta e trazendo uma resenha bem apimentada para vocês se deliciarem. Trago hoje a mais nova série da queridinha Netflix que está figurando no top 10 já há algum tempo, apresento: Sex/Life.

Estrelada por Sarah Shahi, Mike Vogel e Adam Demos, tem o seu roteiro escrito por Stacy Rukeyser, sendo ainda baseada em um famoso livro de memórias de 2016.

Com um enredo bem sensual, a série vem nos contar como uma mulher casada e mãe de dois filhos não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex. Vamos acompanhar a história de Billie Connelly (Sarah Shahi), que é casada com Cooper (Mike Vogel) e vive tranquilamente em Connecticut, Estados Unidos. Porém apesar da vida pacata, ela passa boa parte do tempo relembrando os bons tempos de juventude ao lado da amiga Sasha (Margaret Odette), quando ambas moravam em Nova York.

adorocinema
Fonte: Adoro Cinema

Pois bem, agora vamos a parte mais deliciosa (pegando carona na premissa da série), saber o que eu achei dessa história. Já ficou bem claro que se trata de uma série para adultos né meus nerds, então se forem assistir tirem as crianças da sala, porque temos cenas calientes e um nu frontal bem explícito.
Apesar desse ‘’fogo” todo, a série tenta mostra a complexidade dos relacionamentos, relatando e mostrando como a vida conjugal não é nada fácil, ainda mais quando já se tem dois filhos pequenos, então não espere ver só cenas de sexo.
A série toca também em um assunto bem delicado que é o relacionamento abusivo, ao abordar e mostrar o ex namorado da protagonista como um cara abusivo, manipulador e atraente, e ao meu ver peca no enredo ao nos fazer entender que mesmo assim a protagonista o amava e que o dois pareciam ter uma química perfeita. Confesso que essa parte do enredo não me agradou nem um pouco (mas como sempre digo, essa é minha humilde opinião).

adorocinema
Fonte: Adoro Cinema

Por fim digo que a mesma não se trata de uma grande produção, e se torna impossível não se lembrar de outros títulos semelhantes como 365Dias ou o queridinho 50 tons de cinza (embora eu acho que os mesmos também não são lá grande coisa), mas se você gostou desses outros, talvez deva dar uma chance a esse lançamento, ou se estiver um pouco entediado, ou ainda querendo apimentar a relação pode ser que compense perder uns minutinhos do seu tempo.
Então meus hospicianos dessa vez não peguem a pipoca, escolham alguns deliciosos morangos e vão assistir a série, sozinhos ou acompanhados, a escolha é sua!