Terapia do Medo – Clara e Fernanda, as duas faces de Cléo! {Resenha}

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, QIE TAL UMA TERAPIA DO MEDO HEIN?

Mammy está incrível, a prova disso é o ousado Terapia do Medo, que chegou no seu cardápio no último dia 04 de agosto. A magia do cinema nacional cheio de incentivos se confirma com essa produção maravilhosa de suspense psicológico. Um filme de 2016 que entra para o catálogo e que com certeza vai causar muito, principalmente em meio aos fãs de suspense como eu. Além de deixar você roendo unhas, pode ter certeza que você vai ficar intrigado demais até o final!

Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem vai decidir se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, prepara o coração para as sequências bem perturbadoras vividas por Fernanda e Clara para tentar voltar a ter uma vida normal! Até onde podemos ir quando ativamos nossas mentes pela hipnose?

Poster Terapia do Medo
Netflix

As duas faces de Cléo sem medo!

Clara e Fernanda (Cléo) são irmãs gêmeas idênticas e uma dupla de campeãs de vôlei de praia. Durante uma sessão de hipnose com o Dr. Bruno (Sergio Guizé), Clara tem visões de um misterioso menino. O único problema é que essa visão se repete enquanto ela estava na garupa da moto de seu namorado, o que causa um trágico acidente no qual ele morre, e ela entra em profunda catatonia numa cadeira de rodas.

Já desesperada e determinada a salvar Clara a qualquer custo, Fernanda aceita os métodos hipnóticos experimentais propostos pelo Dr. Bruno e vai com sua irmã para a consultório dele, que na verdade é a casa onde ele vive com sua mãe. Mas o resultado é inesperado, e em vez de melhorar, Clara desenvolve sensivelmente seu contato com o sobrenatural, o que pelo visto pode acabar trazendo de volta fantasmas do passado.

As gêmeas de Terapia do Medo
RioMar Recife

Muita gente boa na terapia

Menino que trabalho de primeira fez o diretor Roberto Moreira ao ser detalhista para dar vida ao roteiro dele em parceria com Luciano Patrick, para completar, a produção que ficou por conta de Geórgia Costa Araújo, Andrezza de Faria e Luciano Patrick ao lado da Downtown Filmes, Coração da Selva, Globo Filmes, Telecine Productions e SP Cine arrasou demais na condução de tudo que a trama precisava para fechar com chave de ouro.

O bom trabalho do pequeno elenco se destaca de forma positiva, os maravilhosos Cleo, Sergio Guizé, Andressa Cabral, Kiko Bertholini, Valentina Safatle e Lourenço Metri deram um show para garantir o investimento do serviço de streaming. Mas quem rouba a cena é Cléo e suas duas faces, uma atriz para dois personagens fortes e de personalidades bem diferentes. Ficou incrível, deve ter herdado essa proeza da mãe, não é mesmo?

Clara na sala branca
Cenas de Cinema

Crítica terapêutica

Um roteiro bom, com atuações excelentes e um orçamento de bom custo provaram que não é preciso muito para se fazer um bom filme. Com um mistério progressivo bem característico em suspenses psicológicos, Terapia do medo pode não ser um filme empolgante, mas tem muitas chances de ganhar a simpatia dos nossos netflixers.

É carregado de drama misturado com as possibilidades que podem acontecer graças ao uso de várias técnicas de hipnose, criando ou não gatilhos que intensificam as capacidades mentais de um hipnotizado. Agora que você já está ciente, preste bastante atenção na pedra em frente aos seus olhos e acompanhe Clara e Fernanda em sua jornada para voltar a sua vida normal! Confere na nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO 

Aos domingos 14:00 horas no IGTV do @marmotinhabh tem LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd, comigo (Marmotinha) e parceiros, dando dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney PlusCabines de imprensa onlineMasterchef 2021 e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! #CHOCOBJS #MARMOTANDO

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial

Quer conferir mais confere aí Baby: {Resenha} Terapia do Medo – Clara e Fernanda, as duas faces de Cléo!

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!