Um pouco do que rolou no emocionante painel de Tenoch Huerta!

Emocionante!

Sim meus caros Principes e Princesas submarinos, Tenoch Huerta, também conhecido como Namor, esbanjou carisma em seu painel, e falou algumas coisas que deixaram muitos de nós para lá de emocionados, principalmente quando falou um pouco sobre o nosso eterno Pantera Negra, Chadwick Boseman.

“Chadwick foi um homem fantástico. Sempre que alguém o mencionava nas filmagens, quando contavam histórias e piadas sobre ele, eu via um brilho nos olhares de todos. Uma alegria, uma felicidade… Se ele provocou isso em tanta gente, é porque era um grande ser humano. Seu legado é maravilhoso, e me sinto honrado de ter feito parte de uma grande homenagem a ele.”

O ator também falou que começou sua carreira profissional como jornalista e que depois se tornou ator.

“Eu nunca pensei em ser ator. Eu era jornalista, e mesmo quando comecei a atuar, não me sentia reconhecido. Na nossa cultura, nas séries de TV, filmes, eu nunca via homens da minha cor como protagonistas. Então nunca me enxerguei naquilo. Não se podia sonhar com algo que não se pode ser.”

E essa fala diz muito sobre a importância da representatividade na tv e nos cinemas! Ele falou sobre o quanto o filme Pantera Negra arrecadou mundialmente, e mandou um baita e importante recado para todos os diretores, produtoras e chefões do cinema.

“Não sejam racistas. Melanina também vende!”

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!