Avatar: O Último Mestre do Ar – Luffy live-action ganhou um companheiro!! || Resenha

SEM SPOILER!!!

Sim meus caros dobradores, eis que finalmente estreou na dona Netflix a adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang, e depois de YuYu Hakusho, confesso que fiquei com medo do que estava por vir. Antes da estreia cheguei a ver um ou outro comentário de primeiras impressões e o medo só aumentou. Por isso eu sempre falo que nossas resenhas refletem a NOSSA opinião, e que vocês precisam ver para tirar as suas próprias conclusões, imagina se eu descarto a série baseado unicamente na opinião de outra pessoa? E dito isso, quero avisar que essa resenha NÃO TEM SPOILER, e que traz apenas a MINHA OPINIÃO, treinem suas dobras e BORA RESENHAR!!

Avatar || Hospício Nerd
Copyright Netflix

Eu já quero começar falando do CGI, vi algumas pessoas comentando sobre isso, e na boa? O CGI dá sim uma falhada em alguns momentos, mas nada que estrague ou quebre a história, até mesmo Game of Thrones já teve problemas com os efeitos visuais, mas, a galera só quer achar algo para focar seu hate né? A história foi extremamente bem feita, roteiro, direção, trilha, coreografia, figurino, e atuações estavam em uma sincronia incrível!!

Logo nos primeiros minutos, vimos o que a ganância e sede de poder do Senhor do Fogo era capaz de fazer. As cenas de luta e de dobra foram muito bem feitas, e tivemos momentos magníficos, principalmente envolvendo os Avatares. Ao contrário do anime, tivemos uma visão maior sobre os soberanos da nação do fogo, mais especificamente do Senhor do Fogo Ozai e sua filha Azula, além é claro, do próprio Zuko. E trazer logo cedo essa parte foi uma sacada muito bem feita, para que aqueles que nunca viram o desenho, possam entender um pouco sobre o que motiva o fogo.

Avatar || Hospício Nerd
Copyright Netflix

Vi um site que gosto muito falar que a série não tem brilho, não entendi o motivo da pessoa que escreveu a crítica ter falado isso, olha essa foto aqui.

Avatar || Hospício Nerd
Copyright Netflix

Essa cena por si só já tem mais brilho que muita coisa que já vimos por aí. Confesso que não consigo achar nada de ruim para falar, não teve um momento que pensei que algo estava errado, e como diria o nosso host do Hospício In Cast, eu sou chato para as coisas, sou da geração que corria para casa depois da escola, tentando chegar a tempo de ver Dragon Ball e posteriormente, Avatar! Então, eu tive o desenho em minha vida, logo quando foi lançado, e na boa? A adaptação faz jus ao material original.

Sokka, Katara e Aang, também conhecidos como Ian Ousley, Kiawentiio, Gordon Cormier, tiveram espaço para que seus personagens pudessem aparecer e ter vida própria, e claro que a direção tem muita culpa nisso, o que faltou na adaptação de Percy Jackson foi isso, uma direção descente que deixasse os protagonistas protagonizarem!!

No fim das contas.

One Piece: A Série ganha um companheiro no hall de boas adaptações! Os Chapéus de Palha não estão sozinhos!! Avatar: O Último Mestre do Ar é uma baita adaptação e já quero que a segunda temporada chegue logo, precisamos ver a Toph o quanto antes!! E não posso terminar a resenha sem falar da dublagem, prestigiar sempre a boa duSem dúvida alguma eu dou CINCO FLAVITOS para a série!!”

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!