Ou melhor, isso seria verdade se este fosse realmente um filme da Disney, hehe.
Desta vez, o ursinho mais carismático de todos se transforma em um monstro, acompanhado de seus inseparáveis companheiros: Leitão, Tigrão e Corujão. Eles se tornam criaturas horrendas que fazem um massacre no antigo Bosque dos 100 Acres, culpando Christopher Robin por todos os assassinatos ocorridos no ano anterior. A partir dessa premissa, a continuação se desenrola.
No entanto, é muito mais complexo do que apenas sangue e mortes; o motivo que levou o antes gentil Pooh a cometer todos esses atos é chocante. O segundo filme da franquia revela quem ele realmente é e deixa claro que nenhuma criança merece passar por isso. Além disso, também explora a vida de Christopher após os eventos do primeiro filme.
Trata-se claramente de um filme slasher que não agradará a todos, mas posso dizer que superou seu antecessor, seja pela história, que agora tem um motivo plausível para as ações dos personagens, ou pela produção em si. Os efeitos visuais foram aprimorados, e os figurinos estão condizentes com o tom do filme, proporcionando um aspecto mais macabro aos personagens.
A atmosfera sombria do filme é assustadora, mesmo que em alguns momentos seja bastante previsível e já saibamos o que está por vir, o que não impede que os espectadores fiquem tensos com as inúmeras mortes. O ator Scott Sambers, que interpreta Christopher Robin, entrega uma atuação digna de Hollywood, transmitindo para a tela um jovem amedrontado e confuso com o que está acontecendo.
A reviravolta que o filme apresenta é de explodir a cabeça. O diretor soube ouvir as críticas sobre o primeiro filme e melhorou a trama para a sequência. E parece que não vai parar por aí; este é apenas o começo de uma saga de terror que pode agradar aos amantes do gênero.
Por fim, “O Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” me surpreendeu e até me emocionou em algumas cenas. Consegui me prender do começo ao fim, torcendo para que Christopher derrote de uma vez por todas o ser que o assombrou por anos.
Ótima resenha. Já quero assistir.
Muito boa resenha. Já me interessei a assistir ao filme.
A resenha está mto boa , mas definitivamente esse filme não faz meu gênero, terror me assusta mto .😳
A resenha está muito boa! Desperta o interesse para assistir além do 2, o filme 1 também.
Show muito bem explicado👏
Parabens pela resenha….ja quero assistir
Super resenha, assim podemos só com a crítica decidir em assistir ou não.
Adorei!
Muito boa resenha!
Ameii