Coringa: Delírio a Dois – Que delirio foi esse? || Resenha COM SPOILER!

Então…

Hoje trago a vocês a resenha do segundo filme de Arthur Fleck, também conhecido como Joaquin Phoenix! Lembrnado que essa resenha trás apenas a MINHA OPINIÃO! E tomem cuidado, tem pequenos porém, baita spoilers!!  Assista e tire suas próprias conclusões, prepare sua melhor risada, e bora resenhar!

Joker || Hospício Nerd
Warner Pictures Brasil

Quando disseram que o filme seria um musical, NÃO MENTIRAM!! Tem mais música do que conversas!! O filme mais parece um enorme e sinistro episódio da série Glee!! Com aquela cantoria toda, que nem mesmo o próprio Arthur aguentava mais!!! Nesse novo longa, vemos o decorrer dos acontecimentos do primeiro, ou seja, o julgamento pelos assassinatos cometidos. E nesse meio tempo, conhecemos Harley, uma suposta paciente do Arkham. Que ao conhecer o Arthur, acabam embarcando em uma baita psicose musical!!!

Após Arthur rejeitar a defesa de sua advogada e se declarar capaz de se representar diante da corte, ele se torna meio que um mártir na cidade, sendo surrado e atacado dentro do presídio, após voltar da audiência. Joker vive tudo isso se guiando pela ideia de que tem alguém como ele ao seu lado. Harleen, por outro lado, vive sua fantasia de ser apaixonada pelo Coringa.

Joker || Hospício Nerd
Warner Pictures Brasil

A história conta com algumas reviravoltas, principalmente na parte do julgamento, com direito a explosões e até uma tentativa de fuga! Até quando Arthur vê uma chance de ter uma nova vida com Harleen e deixa isso escapar em seu julgamento, seu romance acaba, pois Harleen é apaixonada pelo Joker, e não por Arthur.

Ela não quer uma vida nova, mas sim uma vida de loucura.

Após a decisão do júri, Arthur volta para Arkhan, acho que essa história vai ser uma daquelas que ou você gosta, ou não! Pelo menos a história termina de forma intrigante: será que teremos um novo Coringa?

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!