Terrifier 3 – Verdadeiro Lego em live action!! || Resenha

Sangue, sangue e sangue!

Sim, meus caros adoradores de GORE! À convite da Diamond Films Brasil, estivemos na cabine de imprensa do terceiro filme da franquia! Assim como nos dois primeiros, Art continua transformando os figurantes e coadjuvantes em bonecos Lego desmontáveis, hehehe! Lembrando que a resenha traz a MINHA OPINIÃO e NÃO TEM SPOILER! Dito isso, pegue seus machados e BORA RESENHAR!

Terrifier 3 - Hospício Nerd
Diamond Films Brasil

Falar de um filme desse estilo é complicado, não por ser difícil, mas pela história ter um foco único: SANGUE! Confesso que o que mais me interessou foi saber que, nos EUA, muitos passaram mal, desmaiaram, e “chamaram o Raul”. Fiquei curioso para ver o que causou essa reação! Sempre fui fã do gênero GORE e lembro de quando assistia ao CINE TRASH, apresentado pelo saudoso Zé do Caixão, com filmes de terror, a maioria GORE!

Sendo fã do estilo, não vi nada que alterasse meu estado físico e mental. Mas, para quem não tem esse gosto peculiar, o filme impacta pela brutalidade! Ele traz algo antigo e bem usado aqui: o famoso EFEITO PRÁTICO! A direção mantém o ar de filme antigo, e a trilha sonora é tão sinistra quanto o próprio Art! Existe um enredo com a protagonista, mas quem rouba o holofote é nosso palhaço do capiroto e sua companheira do mal!

Terrifier 3 - Hospício Nerd
Diamond Films Brasil

“Terrifier 3” é um filme bem divertido, que me fez voltar no tempo pelo uso perfeito dos efeitos práticos e história brutal. É regado a uma maluquice absurda, com humor e serras elétricas ao mesmo tempo! Ao longo do filme, temos participações especiais de atores de clássicos do gênero. Será que você os reconhecerá? Aproveite e assista aos dois primeiros filmes para estar em dia com a história!

 

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!