{Resenha} The Bad Batch – Começando com o pé na porta
Olá Disneyzeiros
Recentemente foi o dia de comemoração a franquia e junto a isso tivemos o lançamento da nova série animada de Star Wars, The Bad Batch que chegou com o pé na porta, quer saber mais? Então fiquem ai, lembrando que essa é minha opinião, então pegue o seu sabre de luz e partiu.
Spin-off da animação “Star Wars: The Clone Wars”, The Bad Batch conta a história de uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República. Difícil de ser derrotada, a equipe luta para se manter ativa e encontrar um novo propósito após a longa Guerra dos Clones. Em meio a tantas mudanças, esses soldados acabam se tornando mercenários e embarcam numa série de missões pela Galáxia. Por enquanto só temos um episódio de uma hora, mas consegue nos dar muito o contexto, já que estamos no final das guerras clônicas e por isso mantém o clima dos últimos episódios da ultima temporada de Clone que eram soturnos e sombrios mostrando que algo ruim estava vindo logo.
The Bad Batch acompanha os clones no inicio do império, o começo é maravilhoso colocando na cena de batalha e o começo da ordem 66 como os clones em sua maioria não entendiam e apenas obedeciam as ordens principalmente por ela ser feita pelo imperador, tudo ao redor o grupo, os Jedi’s, como os clones se juntaram é maravilhoso e o começo dos personagens já nos faz nos apegar e querer mais.
The Bad Batch começa muito bem com o pé na porta e essa uma hora passa muito rápida, nos fazendo nos apegar ao personagem, recomendo verem a ultima temporada de Clone Wars que dará mais contexto, mas mesmo não assistindo não perderá tanto e continuará tendo uma experiência foda e vai querer muito mais assim como The Mandalorian ficar ainda mais apaixonado por esse universo.